Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Com tudo que sentimos e vemos, descobrimos que o bem e o mal vivem numa guerra constante. Estamos o tempo todo sendo testados e provocados, a fim de medir nossa força e fé. A vontade, muitas vezes, é descer ladeira abaixo e resolver as coisas como as trevas querem.
Contudo, dependendo do quanto temos nos esforçado e aprendido sobre valores, amor e Deus, respiramos e contornamos o caminho, a fim de nos dedicar à nossa evolução. Mas, tem momentos que esse desenvolvimento também é feito com lutas perigosas. Ao pé da letra, para nos salvar ou a alguém, necessário se faz descer ao inferno e enfrentar monstros.
Para isso, precisamos do preparo espiritual necessário, carregando luz e consciência amorosa. A fraqueza do espírito é facilmente dominada por obsessores, tanto físicos, quanto espirituais. E, ao invés de restaurarmos a condição física e espiritual, nos enfraquecemos dia a dia. Cada vez que pensarmos que tudo isso é bobagem, já estamos escolhendo o lado que queremos ficar. Livre arbítrio!
Tantos estão sofrendo provações ultimamente, com sofrimentos e perdas, principalmente materiais. Estas últimas são as mais influenciadoras, já que nossas vidas são em função do ter. Há uma grande necessidade de o mundo unir forças do bem e buscar aqueles que fazem de tudo para ver nosso sucesso e paz. Estarmos antenados naqueles que tem sempre julgamentos, palavras negativas e aquela energia manipuladora, desviando destes caminhos. Eis os soldados trevosos!
O alimento da alma é compreender aqueles que realmente nos amam, que apesar de aparentarem ser ríspidos e incompreensíveis, estão juntos para o que der e vier. E, se fazem ou dizem algo que não nos agrada, o fazem porque enxergam além do véu da ilusão, tentando nos afastar do mal.
A vida é uma santidade maravilhosa! Mesmo com os testes difíceis que nos fazem oscilar, temos que ir em frente tirando dúvidas e aperfeiçoando nosso humilde coração. Aprender é o significado da evolução. Cada vez que ouvirmos a voz obscura nos provocando, precisamos centrar o coração e expandir amor em nós. A energia deste sentimento cada vez maior, impede que tomemos atitudes que certamente nos arrependerão. Portanto, busquemos em nós a essência divina, pois todos somos filhos de Deus e nossos espíritos precisam da luz para ter paz.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.