Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Se você nunca se questionou o que está fazendo aqui, porque está nesta família ou porque sua vida é deste jeito, talvez não tenha se dado conta da complexidade que é viver. Cada pessoa que conhecemos, que encontramos pelo caminho tem a função de nos entregar algo inefável. Elas mesmas não se dão conta de como simples atos ou palavras podem ajudar a nos transformar.
E tudo vai desde um simples olhar até nos atingir fisicamente. Podem haver mudanças boas e importantes, como também destruidoras. Às vezes, não temos controle da fatalidade, no entanto e geralmente, temos escolhas sobre o querer e aceitar ou desistir e delevar.
O mundo está cada vez mais lotado de pessoas lutando pelo seu espaço e querendo atenção. Isto nos deixa apreensivos, ansiosos e sem muito tempo para olhar nosso interior e buscar conhecer quem é o espírito que habita em nós. E isto é muito importante! Pois entender o que, quem somos e o que buscamos, ajudará a tomar decisões assertivas e nos guiará para um caminho de paz e felicidade.
Nem sempre respostas vêm de imediato. Precisamos observar e acreditar, agir e nos esforçar, ouvir e analisar. Há um trabalho árduo e necessário para quem busca, não só estar aqui, mas entender o ser e deixar bons legados. Quanto mais trabalhamos nesta descoberta interior, mais entendemos que existem ferramentas disponíveis para serem usadas.
Quanto à energia, ela vai se afinizando com outras, conforme as situações e o desempenho de cada um. Por isso, alguns vão se afastando por um tempo ou até para toda vida, outros se achegam experimentando o ambiente e decidem ou não ficar. Tudo se resume em empatia vibratória. Talvez não seja sobre sentimento, apenas sobre não conseguir mais se adaptar às vibrações que ambientes e pessoas emanam. O amor pode permanecer emocional, sem ter que ser algo cheio de regras ou asfixiante.
Dito isso, é importante entender que não temos obrigação de atender às expectativas dos outros, mas buscar em nós a sabedoria para beneficiar todos que estejam pedindo ajuda, mesmo inconscientemente. Isto ajuda muito a Terra em termos de energia. Não podemos nos tornar objetos que são moldados pelas mãos alheias, só para suprir arrogâncias, egoísmos e manipulações. Precisamos descobrir nossos potenciais e aos poucos nos colocar na posição certa, atraindo expansão da consciência e o bem para nosso espírito aflito e confuso, num mundo cheio de diversidade energética. A cada passo que damos em prol de fortalecer nossa energia, dizemos ao universo que estamos prontos para receber suas graças.
NAMASTÊ
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.