Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
A gente acorda e sente cada dia diferente. Ao abrir os olhos, já percebemos como será a nova jornada, conforme a disposição que se apresenta no corpo e na mente. Fico pensando se durante o sono somos tratados nas esferas espirituais, conforme nosso merecimento.
Talvez por isso alguns deitam adoentados e despertam melhores, outros dormem com raiva no coração ou com medo do amanhã e acordam cheios de esperança e idéias criativas. Contudo, esse néctar sagrado investido em determinados espíritos é uma dádiva que Deus fornece aqueles que abrem seus corações e solicitam ajuda.
O sono sempre foi um mistério, pois o descanso do corpo e da mente consciente parece ajudar em processos de restauração e cura, seja ela de uma leve dor de cabeça, até dores fortes. Há um momento de certa paz com relação a todo tipo de incômodo que se apresenta durante a fase desperta.
Dormir é desligar algumas funções que precisam desta recarga energética. Nem sempre o sono é tranquilo e quando isto acontece, o dia seguinte é cansativo e sem muito estímulo. Por aí, podemos perceber a importância de dormir bem, relaxar e entregar-se ao descanso.
Os sonhos mais nítidos são justamente aqueles que nos dizem por onde andamos e com quem nos encontramos, enquanto o físico dorme. Nem sempre a conexão é de paz e luz. Às vezes, e conforme a empatia energética e mental, nosso corpo astral segue caminhos nada confortáveis, podendo inclusive trazer cargas que vão influenciar o físico na manhã seguinte.
Esta é a importância de dormir em oração e colocar proteção no próprio espírito. Quem ainda não se deu conta da complexidade que somos, está deixando desprotegida a própria retaguarda. "Olhai e vigiai"! Lembremo-nos das palavras de Cristo e não deixemos tudo nas mãos de Deus, pois é nosso papel cuidar do aparelho que usamos.
É importante se sentir confortável ao deitar, com a mente tranquila e o coração abrandado. E uma oração faz isso! Além disso, para quem pode e lembra, músicas relaxantes, aromas perfumados e muito amor pelo próprio corpo trará uma boa experiência de descanso. Que tal tentar?
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.