Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Entrei nas sombras procurando clarear as idéias e tudo que encontrei foi um breu. Pensei que a falta de luz não ofuscaria minha visão, mas me enganei. A sombra foi fria e acabei desconhecendo quem eu era. Me perdi!
Uma névoa me encobriu e me desesperei. Meus braços balançavam tentando limpar o ar sufocante, que apertava minha garganta. O grito ficou entalado. Fixei o pensamento na minha existência, pois sentia algo evaporando pelos meus poros.
Dei uns passos meio sem direção, confusa e acanhada, mas decidida. Não queria mais estar ali. Precisava me reencontrar, me iluminar e acreditar em mim. Ouvi um sussurro e um arrepio percorreu meu corpo. Não estava sozinha. Era tarde para recuar e enfrentei o medo.
Foi nesta hora decisiva que a luz brilhou. Entendi que tudo era o que eu sou no medo e que não são sombras, mas minhas angústias que bloqueiam o melhor de mim. E que não se clareiam idéias quando o que somos são medos. Respirei e deixei-me levar pelos bons sentimentos que brotavam dentro de mim.
Entendi que qualquer um pode entrar nas sombras, mas elas só fazem parte de nossas vidas se não enfrentarmos e lutarmos pelo melhor de nós: o Amor! Só ele restaura quem somos e nos guia pela luz.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.