Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Mais uma estação se despede para dar lugar à transformação da vida. Aos poucos, as cores vão surgindo, as flores vão se abrindo e a natureza se enfeita, grita e canta. O que era gélido vai se aquecendo, o que era peso vai ficando leve.
E nós? Há alguma transformação no ser humano ou nem notamos o que os dias que chegam trazem de diferente? A única estação feminina traz perfumes, beleza e inspiração. E todos nós precisamos nos encaixar neste espetáculo, contribuindo com uma alma mais quente, olhares brilhantes e mãos cheias de gratidão.
Temos três meses para aproveitarmos toda beleza da primavera. Se há tanta mudança no cenário, deve haver algo em nós transmutando. E precisamos observar e desfrutar, deixando para trás a frieza para dar lugar à graciosidade e à paixão.
Para aqueles que têm o mínimo de percepção, saberão que cada estação é necessária. E agora, estamos na fase de quebrar a crisálida e despertar. Então, seria esta a estação de sair da toca e voar, mesmo que isto seja apenas uma metáfora.
Benvinda, Primavera! Que tua beleza viralize para todos os corações e que os sentimentos se harmonizem em amor e empatia. Que nossas "asas" desenhem um caminho novo, deixando para trás tudo que não alimenta nosso espírito divino. Gratidão por nos deixar participar deste vôo mais uma vez!
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.