Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
No que acreditar, com tantas opiniões e informações borbulhando em cada canto do planeta? Como seguir um determinado rumo, se este mesmo rumo se abre para diversos caminhos, sendo alguns importantes e outros embusteiros? A verdade está realmente dentro de nós, no que sentimos e como conhecemos a própria divindade.
Muitos livros ensinam infinitas maneiras de nos interiorizarmos, de como entender a conexão divina e nos ensinar no despertar. Mas qual seria a verdade em tudo? Aquela verdade que buscamos há milhares de anos? Cada autor, filósofo, médium tem suas perspectivas alegando muito estudo e até contato com os seres de outras dimensões.
Seguimos orientações de livros escritos em tempos muito antigos, onde a humanidade não tinha o progresso que hoje se faz na Terra. Foram escritos conforme o entendimento mental da época, para ajudar na crença e na evolução. E ainda hoje, com toda mudança, continuamos focados em algumas regras escritas.
O maior problema ainda está naqueles que se dizem sábios por anos de estudo e mesmo assim, não aceitam abrir suas mentes para analisar opiniões, sendo arrogantes, com sorrisos cínicos e se livrando daquilo que pode lhes tirar o chão. Viram as costas para alguém que, num espírito camuflado possa ser um grande mensageiro, apesar de parecer insignificante.
A vida é uma eterna busca! Ninguém sabe tudo, a não ser que seja um verdadeiro escolhido para estar entre nós e manifestar sua inteligência a fim de auxiliar na evolução. Fora isso, todos procuram, de acordo com sua vontade e crença, conhecer, entender e seguir por alguma estrada que lhe inspire conforto e segurança.
Muitas ferramentas são disponíveis para nós e só precisamos sentir profundamente no coração qual escolheremos, conforme nossa missão, nossa evolução e nossa linhagem espiritual. Tudo que é forçado é angustiante para um espírito e não temos direito de obrigar alguém a acreditar no que queremos que acreditem. Pois há um tempo para toda manifestação ser despertada, compreendida e trabalhada dentro de cada espírito.
Portanto, não devemos sair do rumo se nos sentirmos desconfiados ou desconfortáveis com o que outros nos aconselham ou impõe. Mas, tampouco deixar de pesquisar e nos movimentar para saber mais e descobrir, talvez ainda nesta vida, nossa missão. A beleza de viver é realmente um desafio espiritual.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.