Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Hoje é um daqueles dias cinzas, cuja luz parece ofuscada pela tristeza. Nesses dias, a gente só quer o silêncio, buscando encaixar as peças que se misturaram no cérebro. E você se pergunta e pergunta "como se chegou a isso"?
Um abraço seria benvindo, mas não resolve a dor que se instala no coração. Dói mais que dor física. Me sinto culpada por acreditar e não saber lidar com a verdade. E, apesar de pedir a Deus pelo socorro imediato, minha mente me castiga me questionando a fé.
Chego a pensar intensamente sobre a vida e o que realmente viemos fazer neste mundo. São tantas dores dentro e fora de nós, que a Terra parece um grande hospital de rejeitados, sofredores e loucos. Existiria lugar melhor para um espírito se estabelecer? Porque minhas forças estão escoando com minha idade e não sou daquelas que querem viver 200 anos, vendo e sentindo tudo isso.
Por isso Deus, eu hoje te peço misericórdia e que finalmente chegue o momento de eu me tornar um pouco de luz e ter paz. Porque o fardo tá pesado e eu tentei me libertar dele, mas talvez o Senhor me teste a força a todo momento, pois me coloca nas costas outros. Como tua filha e acreditando que me ouve e vê, escrevo este texto para o universo, pedindo tua grande luz sobre minha vida ou minha libertação.
Por favor, meu Pai! Abençoa intensamente os que amo e ajude-nos a atravessar a jornada mostrando-se a nós, em nome de Jesus e do Espírito Santo. Não nos abandone, nem cruze teus braços, a fim de ver nossas escolhas. Precisamos de Ti como guia e professor. Liberta-nos de todo mal.
Assim seja
Assim é
Assim será

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.