Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Nem sempre pedir a Deus significa uma resposta imediata. Talvez, Ele queira que usemos o potencial que colocou em nós para resolvermos os problemas. Para entendermos a vida e sabermos lidar com ela, precisamos buscar aprender de todas as formas.
Como quando não conseguimos entender a matemática, até que nossos pais têm a paciência de nos mostrar com os palitos de fósforos como funciona a soma e a divisão. Se não compreendemos de um jeito, podemos tentar de outro.
Ainda não temos a exata consciência do tempo na Terra e do tempo espiritual. Tudo para nós é demorado, somos ansiosos e desistimos fácil demais se não vemos resultados imediatos. E quando o resultado vem, muitas vezes nem nos damos conta ou simplesmente não lembramos de agradecer pelas graças que chegaram.
Para quem acredita em algo muito maior do que nossa existência, a vida vai ornamentando o caminho com experiências múltiplas e aprendizados, e isto é sentido dentro da própria alma. Por mais ressentidos que estamos com as pessoas e a vida, sentimos no âmago que a linha do tempo tem um fim para todo tipo de aflição que estamos vivendo. Seja ela um reinício da vida ou mesmo a libertação do espírito.
As mensagens muitas vezes não são vistas, os conselhos (mesmo sendo de pessoas físicas) não são ouvidos, eventos inesperados não são levados em conta para se aprender e os presentes casuais quase sempre são recebidos como se fossem obrigações. Tudo tem uma explicação filosófica ou empírica.
Quando se percebe além, não com os olhos físicos, nem com a mente agitada, conseguimos ultrapassar linhas intangíveis, atingindo sensações extracorpóreas que nos ajudam a ter mais cautela, bom senso e aprendizado para lidar com as guerras que lutamos. E assim, a visão sobre tudo é bem mais ampla que o que vemos até então. Conseguimos, inclusive, entender o tempo nas respostas.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.