Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Existem pessoas que fazem questão de ser a água fria na vida dos outros. Aquelas que têm expressões de dúvidas quando se conta uma idéia e que fazem questão de nos deixar inseguros. Precisamos estar alertas com a inveja e pessimismo, sentimentos extremamente destrutivos de sonhos.
Podemos diferenciar quem são as pessoas que nos ouvem e têm bons conselhos sobre o assunto, das que apenas usam expressões como: " não sei, não!", "você está louco"! ou " cada idéia"!, fazendo caretas, risos cínicos e sem ter conhecimento específico para nos convencer do contrário. Geralmente, elas têm medo de enfrentar situações e, ao se colocarem no nosso lugar, projetam sobre nós suas incertezas sobre a vida.
Muitos que realizam seus sonhos, não ficam pedindo opiniões, mas pesquisam, analisam, planejam e lutam. Há uma vontade de vencer e dar certo, substituindo o medo e a agitação mental negativa externa, pela fé e intuição. Isto não tem a ver com ser inconsequente, mas uma força e certeza interior que nos move a realizações necessárias para nosso crescimento e felicidade.
Enquanto ficarmos focados no que pode acontecer, baseados em notícias e opiniões, viveremos presos ao medo. Este é o pior sentimento de estagnação nas nossas vidas. Portanto, enfrentar os monstros internos é uma ótima forma de expandir conhecimento, conhecer o mundo e libertar-se de padrões de pensamentos negativos. A felicidade é o orgulho que sentimos por nós mesmos em realizar nossos sonhos e ideais. Precisamos ser mais do que mentes fechadas e isto acontece quando nos deixamos levar pelas oportunidades e o coração.
NAMASTÊ
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.