Google+ Followers

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TRANSFORMAÇÕES

Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)

Resultado de imagem para TRANSFORMAÇÕES ESPIRITUAIS


Não há dúvida que vivemos em constantes transformações exteriores e interiores. Quem nunca se auto-analisou e percebeu que mudou formas de pensar e agir, gostos e escolhas? Isso só demonstra que somos flexíveis, quando damos oportunidade a novas experiências. E é isso que faz de nós seres mais maduros ou sábios.

As transformações não estão só em nós, mas em todo o universo. E cada astro em movimento, afeta alguma coisa em nossas vidas. As transformações são diárias, minuto a minuto, sejam elas imperceptíveis ou catastróficas.

Mesmo que alguns não queiram mudar, pode ter certeza que algo modifica. Já diz a frase: "o universo conspira". Algumas transformações são forçadas a acontecer em nossas vidas, outras vem com a experiência e aprendizados.

Mas, o que é incrível, é que as transformações podem ser tão intensas, que algumas pessoas simplesmente mudam sua maneira de ser. Não porque elas pensaram naquilo, mas porque precisam de aceitação perante um grupo. Esquecem sua real função e berço e querem chocar o mundo com seu jeito inusitado, saindo dos padrões normais da sociedade. Psicologicamente falando, precisam se destacar para criar uma carapaça de proteção contra rejeições. A sociedade tem medo do bizarro, e estas pessoas gostam disso.

Mas as transformações não param por ai. O ser humano é uma criatura tão carente de amor e tão cheia de orgulho, que moldar um outro ser humano atacando seu emocional é incrivelmente fácil. Alguns, por míseras trocas, vendem-se a ideais e a pessoas. Ninguém pensa em como isso transformará sua própria vida, no sentido etéreo da palavra. 

Estamos na era da transmutação, do raio violeta do Mestre Saint Germain. Muitos tem se dedicado a orar por esta chama que nos faz sair do casulo e virar borboletas. Que, através da metamorfose, limpa nossos corpos, retirando de nós aquilo que atrasa nossa evolução e que, cada um em seu interior, tem plena consciência, mas que muitas vezes ignora, fechando os olhos e o coração para o destino.

Vocês já perceberam como palavras, pequeninas atitudes de alguém para conosco, podem nos transformar em seres endurecidos, amargurados, tristes e até violentos? O bom é que o contrário também existe. Abraços, carinhos, caridade, amor, podem transformar a vida de alguém sofrido e infeliz.

As transformações se fazem necessárias em nós. De alguma forma, devemos nos imaginar como lama, sendo moldados dia a dia em vasos. Nas mãos de alguns escultores podemos desandar e voltar a ser barro. Em outras mãos, viraremos belos reservatórios, cheios de coisas boas e prontos a servir.

Nossas vidas são preciosas para nós. Não fosse assim, não teríamos medo de nada. Então por que não cuidar das transformações que possam estar acontecendo? Percebermos o que de errado existe em nossos pensamentos, nosso físico, nossa alma?

É nas transformações que nos unimos aos empáticos sempre. Sejam do bem ou do mal. Que lado você quer seguir da estrada? Hoje é um dia especial, onde você está lendo este texto e pode começar agora sua própria transformação. Respire profundamente, feche os olhos e faça uma auto-análise. E veja o que anda te incomodando nos pensamentos e julgamentos de si mesmo. Jogue luz violeta. Peça pela transformação e sinta todo sentimento ruim se desfazendo e mudando para bons.

Deixe-se envolver completamente em alegria, em satisfação e gratidão. Se fizer isso todos os dias, garanto que muita coisa irá mudar, tanto dentro, quanto fora de você. Terá equilíbrio, força e saberá entender que não precisa se destacar, ou ser o centro do universo. Apenas ser uma luz que clareará todo o caminho por onde passar. E creia, isso faz uma grande diferença, pois muitos serão iluminados. E a cada ser iluminado na Terra, teremos uma grande e poderosa transformação de amor.

NAMASTÊ