Essa menina, a Fabiane, é minha afilhada, filha por assim dizer e que sempre me encheu de orgulho. Seu carinho desta vez deixou meu coração mais que repleto de amor por ela. Obrigada por tanta felicidade que colocou no meu coração... Você merece este espaço.
Oi, tia querida!
Estou pra te escrever esse email faz alguns dias, já, mas a semana está corrida. Finalmente consegui uns minutinhos tranquilos para escrever realmente o que estou sentindo.
Seu livro chegou lá em casa na segunda-feira. Tinha sido um dia terrível: calor de 36°C, trabalho extra, computador com problema, mercado lotado e, pra completar, o cano da máquina de lavar louça soltou e encharcou o apartamento... Mas pelo menos aquele pacotinho na portaria me fez sorrir.
Quando abri a embalagem e vi a capinha lilás, fiquei emocionada. É um livro de verdade, e é da minha madi! Que coisa mais linda, que orgulho! E logo nas primeiras páginas, puxa vida, encontrei meu próprio nome em meio às dedicatórias. Ah, tia querida, se eu pude te ajudar a dar um passo que seja na linda caminhada da sua vida, fico feliz. Porque, acredite, coisas que você me disse - ou que nem disse pra mim, mas que disse e me fizeram pensar - já foram responsáveis por muitos dos meus passos na minha caminhada. Sua sabedoria e seu amor sempre foram preciosos pra mim.
Desde aquele dia, estou lendo uma "luz" por dia, aleatoriamente. Está me fazendo tão bem! Leio antes de levantar e fico pensando a respeito enquanto preparo o café. É muito legal.
Tia, parabéns mesmo pelo livro, pela vitória, pela força de vontade, pela persistência de escrever todo dia, sem deixar para depois, sem esquecer. E muito obrigada por compartilhar os ensinamentos com a gente! Eu amei!
Beijos,
Nina
Alguns sentimentos e intuições que eu tenho, são abraçados por este blog. Abro as cortinas para que mais e mais pessoas possam se identificar com o que sinto, intuo e até canalizo. Perceber que não estamos sozinhos e que podemos unir forças é deixar a luz entrar em nossas vidas. Seus comentários serão bem vindos, sejam eles críticas ou elogios. Porque sua opinião pode abrir cortinas para mais luzes entrar.
Total de visualizações de página
Pesquisar este blog
Coração Aberto
Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.
JosiLuA
JosiLuA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.