Autora: Josianne Luise Amend ( JosiLuA)
Me permito ter um novo dia, inteligente e produtivo, onde só terei tempo para o que for realmente importante para mim. Deixarei passar sentimentos que possam desequilibrar minha energia e rezarei por aqueles que não aprenderam ainda a desenvolver em si discernimento e empatia pela vida do outro, tentando fazer com que todos façam parte de sua ira e frustração.
Me permito receber em mim, através da luz dourada, o amor, a paz e a alegria. Quero estar preparada para entender, ajudar ou aceitar o que vier como perturbação e elevar meu espírito a fim de saber usar as ferramentas certas para resolver as situações que porventura se apresentarem diante de mim.
Me permito não pensar e remoer o passado e sim vislumbrar o que de bom posso fazer pela minha vida.
Me permito sair do casulo, não ter medo de abrir as asas e voar, conhecendo a vida real e linda que existe na Terra.
Me permito recomeçar, fazendo com que meus erros sejam um aprendizado para não repeti-los. Não quero mais ferir, nem incomodar a vida de ninguém.
Me permito não entrar no caminho da impaciência e da inveja, deixando que cada um se esforce para ser mais colaborativo. E, se for o caso, tentarei ensinar e mostrar formas para esta pessoa, ser melhor.
Me permito fazer brotar bons sentimentos em mim, pois o mundo está necessitando de ternura.
Permito que de minhas mãos saiam raios de luz que envio a todos que precisam ser amados, a todos que estão confusos ou perdidos e aqueles que cultivam raiva, colhendo frutos amargos, envenenando a vida ao seu redor.
E me permito receber da força cósmica a imaginação necessária para construir para mim e a todos no meu caminho, um mundo melhor. Que assim seja, assim é, assim será!
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.