Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Acabei de meditar. O dia começou muito cedo para mim. Acordei às 4:30 e não consegui mais dormir. Estava meio escuro e esqueci completamente do eclipse. Mas acho que a energia dele estava me afetando. Olhei no relógio e marcava dia 4, 4:44 horas. Minha alma esotérica já se ligou na repetição de números. Este número representa a solidez e contém forças acumuladas. Significa persistência, método e ordem.
Mas, deixando de lado a numerologia, faz tempo que ando fazendo um trabalho para antepassados. E hoje, vamos honrá-los! Por isso, se você sentir o chamado, concentre -se e leia este texto.
Eu honro o universo e tudo que há nele. Honro o sol e a lua. Honro este planeta e cada ser que nele habita.
Eu honro cada célula que formou uma corrente de pessoas unidas pelo sangue.
Eu honro a vida dessas pessoas e cada gesto e palavra que se manifestou através delas, para que eu hoje, estivesse aqui.
Eu honro a força que tiveram, o suor que pingou de seus rostos e as lágrimas que derramaram.
Eu honro todo esforço que exerceram para manter viva a árvore da vida.
Eu honro seus sofrimentos, suas dores e fracassos.
Eu honro suas conquistas e vitórias.
Eu honro os ensinamentos, os conselhos e as bênçãos.
Eu honro seus legados e suas lembranças.
Peço a cura da minha árvore genealógica, retirando dela o mal que persegue de algum modo a família e afeta determinados indivíduos.
Que a cura seja feita através da Luz Divina do amor, estabelecendo paz e libertação.
Que a força das cores ascencionadas cauterize, extermine e limpe quaisquer miasmas, rupturas de almas e turbulências vibratórias que se façam presentes no aqui e agora.
Que a vida possa fluir e que toda minha linda ascendência possa ter paz. Que tudo seja bom e energeticamente perfeito e que minha descendência possa ter paz.
Que minhas raízes estejam curadas para que meu suporte seja fortalecido e as flores e frutos sejam abençoados.
Eu acredito na cura!
Eu honro a cura! Honro todos aqueles que fazem parte do meu caminho, seja antes ou depois da minha existência.
Eu perdôo todo sentimento de destruição, vingança ou desamor. Eu me perdôo por ter causado tristeza e dor a toda essa linda árvore. A partir de agora, estaremos unidos pela essência divina e nossos laços serão livres para que cada espírito possa renascer em paz.
Eu tenho fé e tudo está melhor aqui e agora!
Em nome de Jesus e do Espírito Santo, assim seja, assim é, assim será.
NAMASTÊ
Uma das mais lindas orações que já vi na vida. Li, me emocionei e chorei, pensando naqueles que se foram, em suas lutas e alegrias. Pensei nos que ficarão após a gente partir, que sejam abençoados e felizes… Certamente você alcançou uma iluminação divina quando escreveu esse texto, essa oração! Deus te abençoe irmã. Te amo ! ❤️
ResponderExcluirLinda, né? Eu mesma não canso de ler. E me emociono cada vez..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir