Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

AS LIGACOES ESPECIAIS

 Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)



Seja onde for, pela vida afora, sempre encontramos alguém que é mais do que a simples ligação afetiva.  Não entendemos muito bem o por que disso, mas com certeza é algo além do físico e de outras dimensões.

Amamos todos da nossa família, amamos alguns bons amigos, amamos as ligações afetivas que temos ou tivemos na vida, mas alguém é realmente especial, inesquecível e, por mais que aconteçam desavenças, a facilidade do perdão é enorme. Quem são essas pessoas que só de ver, o coração se enche de alegria, falar com elas é tão bom e tê-las por perto faz bem?

Analise sua vida. Pessoas vieram e foram. Pessoas ficaram. Mas se você pensar em determinada pessoa, parece que o mundo fica mais leve, engraçado ou tranquilo. Essa ligação vem de muito longe, de outros tempos. Da mesma forma que existem pessoas que só de falar nos causam repulsa, agonia ou até medo. As ligações de alma são maravilhosas, intensas e nos ajudam a ter momentos de restauração espiritual. Precisamos ter alguém assim em nossas vidas e identificá-las, para que elas também possam sentir esse poder.

Talvez por isso, sintamos uma ligação maior com um filho,  com um amigo, com um dos pais, com um dos avós, com uma das pessoas que amamos na vida e assim por diante. É algo inexplicável, porém muito prazeroso.

Quando essa alma vai embora, temos dificuldade em superar sua ausência e podemos até nos sentir perdidos. Precisamos cultivar nosso jardim de relações para empatizar com outras almas, descobrir e potencializar novos vínculos. Isso aumenta a força e a vibração cósmica.

Não estamos falando da simpatia, nem do amor carnal. É algo extrafisico, condicionado aos espíritos, aqueles cuja energia parece entrelaçar no cosmos. De uma ou outra forma há reencontros, com grande intensidade de luz, mesmo que pareçam constrangidos.
Não devemos desperdiçar oportunidades de cura e de amor que essa vibração nos permite. Não cobre as pessoas por amar mais ou gostar mais de outra pessoa, pois isso bloqueia o livre condutor de feixes amorosos no planeta. Deixe que as linhas energéticas fluam ao redor de todos, causando assim uma malha cada vez maior da percepção do divino.

NAMASTÊ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.