Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Por que será que algumas pessoas viram foco de chacotas, comentários e todo tipo de zombaria? A resposta está longe de ser porque é maltrapilho ou desconjuntado, tem aparência estranha ou engraçada, ou tem ideais diferentes. Algumas pessoas têm missões da Luz. E, mesmo sem saber bem por quê, atraem as mariposas.
E não é com essas pessoas escolhidas como alvos que precisamos nos preocupar, porque apesar de serem afetadas pelas palavras e atitudes de alguns, elas não deixam de ser o espírito que são. Elas são incômodo para alguns, desequilibrando a cadeia da luz. Estes, por sua vez, são os abutres que se servem dos sentimentos reprimidos, são as mariposas que precisam da claridade, são os vermes que infestam a aura dos escolhidos.
Não é à toa que boas pessoas estão sempre cansadas, esgotadas e sem vida, se não sabem como agir ou se proteger perante as pragas tenebrais. Elas precisam estarem atentas e despertas para não cair nestas redes de malícia e maldade. Os escolhidos escutam desaforos, deboches e, se não estiverem preparados, acabam adoecendo e até tirando suas vidas.
Existe uma missão muito poderosa por trás deles, então o despertar é necessário e urgente. O que sai da boca dos trevosos é energia puramente deles, cujos corações se consomem em inveja. E não é inveja da classe social, dos bens materiais, da beleza do escolhido, mas da luz que emanam e que aqueles não conseguem espargir, pois precisam trabalhar muito sua evolução.
Então, se você se sente ferido ou "escolhido" para ser o centro das maldades ou brincadeiras, saiba que seu poder é bem maior do que o daqueles que sentem prazer em te ver constrangido. O caminho deles ainda é bem longo. Tudo que se consegue de bens materiais e posição social nesta vida vai ser deixado de lado, fora da bagagem na hora da partida. Só a luz nos acompanhará. Portanto, os escolhidos, mesmo descartados ou humilhados durante sua jornada na Terra, terão seu lugar reservado num plano maior. E os outros precisarão trabalhar sua alma e libertar arrogância, soberba e apego para conseguirem se elevar.
Aos escolhidos, o Conselho é de introspecção cada vez maior, a fim de entender e lembrar da sua jornada e missão. Entenda que, o que sai da boca de alguns, é o veneno que pouco a pouco os fará sucumbir em seu pobre cárcere. O livre arbítrio ainda persiste.
Este texto veio sugerido através da meditação de hoje e o que foi escrito é fruto da intuição e ajuda dos seres trabalhadores de Luz. Portanto, tocará os escolhidos, mas afetará profundamente aqueles que sabem de que lado estão. O Conselho dado a eles é que tomem cuidado com seus pensamentos, palavras e atitudes. As mudanças planetárias estão acontecendo e ninguém está sendo deixado de lado.
NAMASTÊ
Não sei se sou um ser de luz, mas vou cuidar cada vez mais para não ser mariposa para ninguém. Obrigada pelo texto. <3
ResponderExcluirNamaste
Excluir@Fabi, este é o caminho. O despertar...em algum momento talvez já agimos como mariposas, abutres e vermes. Mas é justamente o aprendizado da mudança que fará toda a diferença para um novo planeta Terra e humanidade. NAMASTÊ 🙏
ResponderExcluir