Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

NÃO ME PERMITO

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)




Eu não vou deixar o humor de ninguém me afetar, pois preciso entregar minhas tarefas com satisfação.
Eu não vou deixar ninguém me abalar com palavras e atitudes, pois minha vida merece mais do que eu perder tempo com o que não me contempla de crescimento e saúde.
Eu não vou permitir que o descontrole de ninguém seja o comando para minha sanidade mental.
Eu não quero que meu próprio desequilíbrio seja o alicerce para a vida que Deus me deu. Sou mais que mente, sou espírito. 
Eu não vou fazer coluio com maldades  e com pessoas que não tem luz, pois sei bem onde e com quem quero estar.
Eu não serei intermediário de energias destrutivas, nem de coisas que possam desgastar a vida de ninguém. Meu pacto é com a LUZ divina.
Eu não me permito sofrer mais com atitudes mesquinhas, com fofocas e com ausência de quem não me quer em sua vida. O mundo está cheio de gente amorosa!
Eu não deixarei que as energias do mal me afetem, me prejudiquem. Sou filha do Pai Maior e estou na Sua LUZ. Não permito, não deixo, não quero o mal.
Eu sou forte o suficiente para destruir qualquer maldição ou praga que pensamentos e palavras possam ser enviados a mim. Tudo se dissolve com o amor que meu coração expande agora.
Não há o que temer, não tem porque eu não ir em frente. Desloco do meu caminho as travessas e destranco os cadeados que possam estar me impedindo de seguir meu rumo e ampliar meu horizonte.
E hoje,  aqui e agora, estabeleço o domínio do amor e da Luz. Que se desfaça em nome de Deus todo o mal da minha vida. Que assim seja, assim é,  assim será. 

NAMASTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.