Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Abro espaço para as idéias de outras pessoas, pois talvez elas me ajudem a alavancar as minhas.
Abro espaço para uma opinião, mas quero que a minha seja ouvida também.
Abro espaço para os que chegam ao mundo e aos mais jovens, pois quero ver a transição da vida e o ciclo maravilhoso da transformação.
Abro espaço para os mais velhos, pois quero ouvi -los e observar o que ainda preciso aprender e honrar.
Abro espaço para a incompreensão, pois sempre me faz pensar mais e analisar as coisas e quem me merece.
Abro espaço para o humor, aquele que faz os órgãos provarem um pouco de leveza e se manterem no trabalho disciplinado.
Abro espaço para tudo que fortalece cada dia: sorrisos, beijos, abraços, carinhos, palavras de estímulo, verdades e ajuda.
Mas não encontro mais espaço na minha vida para suportar pessoas que se deixam manipular, para gente arrogante, para os que não respeitam onde e com quem convivem. Quem não cresce, não se enxerga ou que só incomoda. Quem machuca, prejudica e quem usa a sua posição, seja de poder ou humilhação, para justificar seus atos.
Mas abro espaço em minha vida para qualquer pessoa que queira ajuda para buscar a transformação e o crescimento. Se eu puder e souber, estarei repartindo minha vida com elas. Pois quero que não haja buracos vazios que poderiam ser preenchidos com boas intenções e bons sentimentos.
Abro cada vez mais espaço para o amor, mesmo que ainda sinta que faltam presenças, motivos e ações para que fique totalmente preenchido. E entendo que o vazio também é válido, pois é o espaço esperando a renovação.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.