Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Ontem, ao meditar no meu gramado, observei o céu e vi um bando de andorinhas voando em cima de minha casa, fazendo círculos e parecendo se mostrar para mim. Cheguei a pensar se seria alguma mensagem. Talvez elas apenas estivessem se despedindo, já que migram quando acaba o calor. O fato é que olhar pássaros no céu, tão livres e felizes, também nos deixa assim.
Dizem que por voarem rápido, elas representam a velocidade e se mostram dizendo: rápido, livrem-se dos sentimentos que ainda tem aprisionados! E como existem sentimentos que precisamos nos livrar, mas que por ocasião das circunstâncias insistem em voltar à ativa!
O importante nisso tudo são as mensagens que nos são enviadas. Basta estar atento e ter um pouquinho de sensibilidade para observar como elas aparecem. Podemos nos achar loucos ou nem vê-las no dia a dia, mas elas existem. Não importa no que acreditam, mas existem energias encarregadas de auxiliar o plano terreno. A natureza é muito sábia e no meu entender, ela não compartilha conosco esta dimensão, à toa.
De repente é uma borboleta que pousa em nossa mão, ou um animal diferente aparece no caminho. Não pensem os protetores de cães e gatos que são só esses animais que nos cuidam. De alguma forma, parece que no perigo ou necessidade de mudanças, estes seres são enviados para nos mostrar algo importante, seja proteção, atenção, ou apenas limpar a energia trazendo um pouco de alegria.
O outono está chegando e alguns pássaros já estão desaparecendo. Mas a natureza é encantadora e está sempre com amorosidade para com aqueles que a respeitam. Sejamos estas pessoas que sabem dar valor e compartilhar o mundo, e teremos um grande tesouro espiritual nos auxiliando na caminhada.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.