Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
M enina, moça, mãe, matrona
U niversal e útil
L inda, ligeira, luminosa
H ábil, holística
E ncantadora, empenhada, elegante
R omântica, resoluta, risonha
Poucos adjetivos para a MULHER, pois este gênero equilibra a vida, sustenta, ama com veemência e sofre na mesma proporção. Sua existência é transcendental, sua força absurda, sua intuição aguçada.
Cada mulher tem sua própria beleza, sua formosura, sua determinação. Seja ela o que for, passou por caminhos que ela mesma não sabe definir. Resiliente, assertiva ou revolucionária conquista seu espaço, sua honra e sua glória.
Por nós, por todas, que o espelho não seja um objeto de adoração, mas de encanto, onde possamos admirar o que está atrás de cada ruga, cada lágrima e cada expressão. O que se leva da vida é a leveza de saber que cumprimos muito bem nosso papel de MULHER.
Que cada uma saiba o que fazer com esse papel, escrevendo belas palavras, desenhando paisagens inesquecíveis e carimbando o seu poder feminino. Que sejamos amadas e admiradas com respeito e dignidade, sem perder nossa essência divina. E que em cada canto do planeta sejamos enaltecidas e consideradas, levando no coração o poder da energia feminina.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.