Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
O que é o amor senão um sentimento que vivifica a alma, estimula a vida e harmoniza pessoas? O amor é divino! Amar alguém é olhar o todo e não partes. É admirar as qualidades e entender os defeitos.
Mas amar não é esquecer de si mesmo, isso é carência e necessidade de fazer o outro uma peça de preenchimento na vida.
Amar é liberar hormônios a cada encontro, é sentir o aroma específico e querer abraçar e ser abraçado sem pressa.
Amar é unir as palmas das mãos e caminhar juntos, aliviando o medo e suportando o cansaço. Enamorar alguém é achar a pessoa certa, que entenda seu mau humor e aguente suas piadas sem graça. Amar é mais que simples união de carne. São almas maduras que constroem juntas o que às vezes desmorona. É não deixar o outro sozinho, nem na alegria, nem na tristeza.
Amar não é a troca de alianças, isso é só costume social. Amar é entender que existe alguém pronto e constantemente ao seu lado. Não tem a ver com o material, mas com o espiritual . Não tem a ver com presentes, mas com atitudes e palavras do bem.
Quando o amor bater à sua porta, antes de abrir sinta se deve deixar entrar. Não se deve fazê-lo prisioneiro, porque amar é a maior liberdade de expressão da alma. Nem tê-lo como algoz, onde ele sugará a vida. Amar é simples e confuso, mas deve ser a melhor escolha de nossas vidas. Porque, mesmo os corpos não estando mais unidos, as almas estarão para sempre ligadas.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.