Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quinta-feira, 20 de junho de 2024

A IRRITAÇÃO SEM MOTIVO

 Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)



De repente acordamos irritados, sem saber de onde vem tal sentimento. Ficamos sem paciência para piadinhas ou comentários. Noite mal dormida, encontros energéticos durante o sono e até palavras mal interpretadas ou ditas no dia anterior podem ser as causas para esta vivência. Queremos nos livrar disso, mas não sabemos como. O resultado é um dia sem muito vigor.

Cansados de saber que tudo é energia, precisamos analisar de onde vem esse sentimento, revendo conversas, lembrando dos sonhos ou percebendo se relaxamos o suficiente ao dormir. Muitas das nossas irritações nos são enviadas pelo pensamento das pessoas. Imaginemos quantos não falam de nós de forma desagradável, mentalizando-nos e conduzindo sua ira ou antipatia.

É por estes motivos que precisamos sempre estar atentos ao que recebemos ou emitimos. Além de ser um vai e vem entre almas, essa energia acaba se expandindo para outros que estão no nosso caminho e que acabam por não compreender nosso comportamento. Isso é normal no ser humano, dias melhores e piores, devido à falta de compreensão e amorosidade em algumas pessoas. Nossa irresponsabilidade está em desequilibrar a vida delas, pura e simplesmente pelo nosso egoísmo ou fragilidade espiritual.

Quando trabalhamos a percepção, chegamos a sentir quando estão falando de nós. É como um fio que se liga ao nosso pensamento. Pessoas mais sensíveis chegam a sentir algumas energias e conseguem se proteger. Nosso campo energético precisa ser constantemente reforçado e cada um sente a forma como isto pode ser feito, tanto em vigília, quanto dormindo. Não podemos descuidar do que não vemos, mas sentimos. Ao mesmo tempo, tendo consciência de nossa maldade, devemos fazer a limpeza astral para nós e para quem enviamos a energia. Afinal, uma hora receberemos o troco do que liberamos por aí. 

O dia passa e a irritação também. Mas a ação está feita! Ficaremos muito melhores se nosso coração estiver em paz e nossa mente limpa de pensamentos destrutivos e que corroem relações. Aprender a lidar com nossa alma nos faz pessoas mais amáveis e causa um grande impacto na energia universal. Se pudéssemos enxergar as formas energéticas que construímos ou recebemos, entenderíamos com mais facilidade o momento de mudar tudo isso e transformar muitas vidas. 

NAMASTÊ 

Um comentário:

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.