Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

AQUI JAZ

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Aqui jaz alguém que carregou pedras de diversos tamanhos e formas. Mas também embalou nos braços pedras preciosas, brilhantes e lindas.

Aqui jaz uma mulher ferida no coração com flechas vindas de quem jamais esperava, mas com curativos tão amorosos e inesperados, que conseguiu vencer a decepção.

Aqui jaz uma feiticeira pronta a levar alguns para seu caldeirão, mas deixou que o tempo e o universo fizessem seu trabalho.

Aqui jaz um corpo cansado, não de trabalhar, mas de engolir sapos, de servir de almofada de alfinetes e de ser usada como recurso para o bem estar de alguém.

Aqui jaz uma alma sofrida, chorosa e triste, mas que soube encarar a vida de frente, não desistindo de chegar no ponto final.

Aqui jaz uma amiga fiel, que dedicou seu tempo e carinho para algumas pessoas que não mereceram, pois faltou-lhes tato e paciência.

Aqui jaz alguém que viveu plenamente o que pôde,  o que conseguiu e o que teve vontade, não se deixando levar por medos, invejas e pessoas negativas.

Aqui jaz à aventureira, a amante, a mãe,  a avó,  a filha, a profissional, a criança e todos os papéis que exerceu, agora jogados ao vento para serem julgados em algum lugar da inexistência.

NAMASTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.