Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Ninguém tem poder para tirar o que realmente é seu. Aquilo que você desenvolveu, moldou, lapidou ao longo dos anos. Ninguém pode exterminar algo que está em você: seu sorriso, sua voz, seus pensamentos. A primeira resposta que vem é: pode sim! E eu te digo: depende do que tem no coração.
Jamais alguém poderá tirar sua paz, se você ignorar com toda sua força a ira desta pessoa. Deixe-a falar sozinha, retire-se e se proteja contra as energias que ela lança.
Não há como alguém tirar seu sorriso, se você olhar para o céu e ver que Deus existe e que aquela pessoa é só um prego infeliz na madeira.
Não permita que tirem sua inspiração, portanto não conte tudo, nem abra seu coração para aqueles que sabe que te invejam.
Lembre-se que nem todos que te abraçam ou acolhem são dignos da tua confiança e torcem por você. Num abraço nunca vemos a expressão da pessoa e numa conversa tem muita gente que quer saber da sua vida para passar adiante ou para se sentir melhor com sua própria mediocridade.
Não derrame lágrimas para quem não te compreende de verdade. Erga-se, suspire e siga em frente. Tem gente neste mundo que se sustenta da tristeza de outras. Verdadeiros vampiros energéticos. Chore com quem preza o amor por você.
Não acredite em falsas promessas, nem lindas palavras, quando o próprio coração te cutuca e te implora que o ouça. Somos seres divinos, sabemos bem de onde o mal pode surgir.
Ninguém pode tirar de nós o amor, o sorriso e a força quando estamos nas mãos de Deus e Nele confiamos. Quem acredita em Suas bênçãos consegue enxergar o diamante num prato de sal grosso.
Mas, se você se sentir frágil ou com a sensação de que perdeu tudo, pare e analise sua vida e talvez lembre que em algum momento tirou o amor de alguém, fez algum mal ou jogou palavras de ódio, traiu, roubou, mesmo que um simples objeto ou ainda descartou algo abençoado. E o universo com seu ciclo da vida, estará com as lições prontas a nos serem dadas, mesmo que nos consideremos bons e perfeitos. O que acontece é que reclamamos demais e não percebemos nossas atitudes. E ouvimos sempre: " Por que eu, meu Deus?" E Deus responde: " Por que não você?"
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.