Por: Isaías- espírito de luz mensageiro
Escrito por: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Durante a minha meditação, recebi a orientação de um espírito chamado Isaías, que me pediu para escrever sobre o tema do título. Fiquei um pouco apreensiva, mas sei que eles se colocam ao meu lado quando querem dar algum recado especial para a humanidade. E a gente sente algo perturbador, até que se proponha a escrever. Então, acredito que este texto tem a ajuda deste lindo espírito.
Isaías me fez entender que se prestarmos atenção, perceberemos que algumas pessoas dentro das famílias e até em outros tipos de relacionamentos, são mais sábias ou se encaixam como conselheiras ou ainda ditam ordens sem se importar muito com o que os outros pensam. Acontece que, mesmo com diferença de idade ou de posição no clã (achei interessante esta palavra), elas normalmente são espíritos mais evoluídos, porém não necessariamente conscientes de sua missão. Ele explica que algumas pessoas querem ultrapassar limites, não enxergando para quem estão impondo coisas ou opiniões. Um filho pode orientar seus pais, mas deixá-los livres para escolher seus caminhos, já que estes também estão lutando por sua evolução. O mesmo acontece nas amizades, casamentos, entre irmãos e tantos outros tipos de relações.
Chega um determinado ponto em que nos achamos bons o suficiente para impormos ou sufocarmos a opinião dos outros. Precisamos aprender a ouvir e mais que tudo, aprender a compreender as palavras que vem da boca de alguém. Não usamos o cérebro o suficiente para analisarmos respostas, perguntas ou comentários de uma pessoa com tempo suficiente de examinar o que realmente ela quer dizer. Ou seja, bloqueamos o chacra da garganta dela, desequilibrando seu lado criativo e a vontade de realizar, ofuscando o brilho dessa alma.
Perguntei telepaticamente a ele o que isso tem a ver com a tal Cadeia de Comando Espiritual e, depois de sentir um sorriso de Isaías e sua mão no meu ombro, ele apenas me disse " continue a escrever". Amo os espíritos de luz, são tão carinhosos e compreensivos. Ouvi ele me dizer que preciso ler o texto mais vezes.
Existe uma Cadeia de Comando Espiritual na qual somos enviados para ajudar e sermos ajudados. Cada um de nós está aprendendo e ensinando. Se percebermos bem, em cada relação, por mais simples que seja, alguém tem algo a oferecer e tambem a receber. Acontece que muitas vezes desequilibramos esta missão querendo ensinar mais, nos colocando em posição arrogante, ou querendo receber demais e nos tornamos preguiçosos e não damos sentido às nossas vidas. Por isso, ouvir é essencial. Para que esta Cadeia seja um elo de troca, de amor e compreensão, fazendo com que cada espírito tenha direito de ensinar e aprender, pois ninguém sabe tudo.
Contudo, precisa haver consciência de que todo espírito tem livre arbítrio e que ele pode decidir sobre sua vida e como quer evoluir. Na Cadeia de Comando, alguns espíritos são enviados para que a missão de outros seja conduzida de forma que eles possam ter onde se basear e se espelhar para sua própria evolução. Quando isso acontece de maneira caridosa, amorosa e gentil, tendo aceitação e respeito, ambos evoluem e caminham como irmãos.
Infelizmente, eles percebem espíritos orgulhosos e que se recusam a ouvir conselhos. Alguns até debocham do espirito, quando apenas enxergam idade, posição social ou raça. Esquecem que a roupagem está escondendo outro espírito que pode ter mais experiência e sabedoria. Por isso, Isaias continua dizendo que ouvir e sentir, ainda é a melhor forma de decisão.
As duras passagens e lutas vividas por todos pela vida, acabam transformando em medos o que deveria ser natural e libertador a todos nós. Por anos sentimos a pressão de pessoas, inflingindo castigos de todas as formas para calar-nos. E isso precisa ser mudado. Todos têm direito de explicar, de justificar e de sentir o perdão. Sem isso, vão se amontoando no astral os rancores e os pensamentos importunos que massificam a orbe terrestre com energia densa, causadora dos cansaços e depressões que andamos sentindo.
Resumindo, a Cadeia de Comando Espiritual é uma tarefa a ser compreendida, aceita com humildade e colocada em prática por todos nós que estivermos sendo tocados por estas palavras. Isaías continua me dizendo para repetir a palavra " ouçam " mais do que ordenem. Pois é através desta interação que conseguiremos entender quem é o espírito que está no nosso caminho, como aprender com ele e também o ajudar. Ninguém passa por nós sem deixar rastros. Ninguém passa por nossas vidas sem deixar pistas para encontrarmos, enfim, o horizonte. Se alguém vem nos aconselhar, devemos ouvir. Se alguém vêm nos pedir ajuda, devemos ser humildes em dizer se podemos ou não ajudar e opinar. Não podemos e nem devemos roubar a posição do espírito que veio para realizar algo na Cadeia de Comando. Respeitar, aprender, ouvir e conduzir.
Ele ainda me pede que escreva para que os leitores repassem essa mensagem. Só assim, mais pessoas conseguirão se descobrir e mudanças estarão sendo praticadas.
Ele termina assim:
Em nome do Senhor Jesus Cristo eu os abençôo para uma vida completa e os aguardo com muito amor e carinho.
Isaías
Mensageiro da Constelação da Ordem Planetária
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.