Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Fui informada que se pudéssemos enxergar o planeta de fora dele e com olhos da alma, veríamos uma grande capa de luz formada por pingos de ouro. Cada pessoa no mundo tem direito ao resgate de um deles. É como se ficassem esperando o momento certo de cair sobre nós. Mas nem todos se beneficiam desta graça durante uma vida.
O pingo de ouro é uma benção que ganhamos ao longo dela. Uma dádiva que talvez, nem imaginamos que recebemos. Às vezes, esse pingo começa a se deslocar, como se fosse atingir a pessoa, porque ela é merecedora. Mas algo o faz recuar e não cair. Falta alguma coisa ainda para ganhar o benefício. E Deus observa e espera que haja mais fé, talvez esforço ou quem sabe atitude. A maioria não entende o grande significado deste pingo, ou não se importa, achando que tem controle total de suas vidas.
Porém, um simples pingo é capaz de milagres e carrega dentro dele a centelha divina. Ninguém ganha mais que um pingo e todos têm o direito de o experimentar uma vez na vida. Na verdade, a sorte não existe, o que existe é que o pingo de ouro daquela pessoa resolveu cair sobre ela. Ele não se restringe ao material, mas ao espiritual.
Nos perguntamos então, por que tantos afortunados e o restante sofredor. A resposta está justamente em nós e no que consideramos sobre a vida. Analisamos somente o que se tem, esquecendo de quem somos. Jamais saberemos a verdadeira resposta sobre a disparidade no mundo, mas devemos entender que ela nos faz crescer como espíritos, conforme o que fazemos para ajudar. Precisamos observar o que os nossos problemas fazem com nossa alma, como eles abalam nossa fé e destróem relações, principalmente quando tudo que temos à frente é vingança, raiva e renúncias. O pingo de ouro é aquele néctar anímico que de repente percorre a mente e o coração, trazendo uma paz e compreensão jamais sentidas. E nesta hora, aquela pessoa muda, vira a fênix. Não há volta! Fomos escolhidos para carregar a tocha de luz. Muitos transparecem como vagalumes na noite escura. Outros, não sabem bem como lidar ainda com tudo e ficam tímidos perante o que sentem.
Deus espera que possamos reagir e trabalhar sozinhos sobre as questões da nossa vida. Nossas ações podem tanto libertar, quanto destruir a nossa e outras vidas. Mas Ele, ao observar que não cruzamos os braços e estamos dispostos a mudanças e correções, poderá nesta hora, ao final de todo este trabalho, deixar cair o pingo de ouro sobre nós. E que não nos enganemos dizendo que somos merecedores se não perdoamos, se pensamos em prejudicar de alguma forma, ou se não lutamos pela vida.
Este pingo de ouro atinge o chacra cardíaco e lá se instala. Pensemos na coragem humanitária e na força de lutar pela felicidade alteradas em nossa alma. Neste momento, algumas pessoas podem servir de exemplo e serem lembradas como iluminadas. E, mesmo perseguidas, doentes ou exaustas dos problemas, elas continuam com a energia de levar amor, paz e luz aonde forem. Isto é elevação cristica.
Este texto é um pedido dos seres espirituais para que as pessoas tomem consciência do pingo de luz e se tornem uma tocha, levando consigo a centelha divina, acalmando a nossa querida mãe Terra, que tanto precisa de amor. Quanto mais almas despertarem, melhor e mais rápido será o grande trabalho do resgate dimensional.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.