Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Sonhei que era amada...
E quando acordei vi que existem pessoas lindas na minha vida, que sei que se não me amam calorosamente, me respeitam, me admiram, gostam de mim. Isto é amor!
Sonhei que tinha um emprego...
E quando acordei percebi que Deus fez com que eu bordasse minha vida ouvindo, ajudando, organizando, criando. A vida em si é um esforço contínuo para quem quer trabalhar.
Sonhei que tinha muita saúde...
E ao acordar fiz minha ginástica, preparei meu desjejum, meditei, conversei com Deus e senti meu coração tranquilo, minha mente em paz e meu corpo fortalecido. É assim que busco viver com força e saúde.
Sonhei que tinha amigos de sobra...
E quando acordei olhei para os lados e poucos foram lembrados. Mas os que me rodeiam são os que sempre me acolhem, lembram de mim e fazem de tudo para me cuidar e me ver feliz. Isto é união.
Sonhei que quebrei amarras e me libertei...
E quando acordei percebi que tinha asas, que meu vôo é infinitamente belo e que sou capaz de ver além das montanhas, buscando o horizonte iluminado. Mesmo que me canse, poderei sempre resgatar a liberdade, pois tenho consciência de meus atos e alma leve.
Sonhei que minha vida é uma luz divina...
E ao acordar enxerguei a mim, respirei natureza, saboreei sentimentos, elevei a mente e pude ser presenteada com a paz, a luz e a sabedoria de Deus. E isso é realidade, não um sonho!
E a gratidão por tudo que não percebemos, que não damos valor é a forma mais perfeita de viver!
NAMASTÊ
Namaste
ResponderExcluir