Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Em algum lugar, dimensão, espaço existe um mundo em que eu gostaria de estar. Há tanta paz nele, que os pensamentos fazem parte do ar, onde pássaros e borboletas neles se banham, porque são apenas de bondade e amor.
Um lugar onde o sol aquece sem queimar, iluminando intensamente toda vida. Um lugar onde as plantas são tão lindas e perfeitas, que parecem moldadas pela mão divina. E exalam um perfume inebriante que nos faz relaxar.
Um lugar onde não se vê brigas, maldades, nem burburinhos inúteis, porque os que ali residem, vivem cada momento com dignidade e esforço, sem perderem tempo com futilidades. Neste mundo, poucas pessoas têm direito de entrar. Precisam estar com o coração limpo e a mente vazia.
Um lugar onde existe amizades verdadeiras, ajuda recíproca e vontade para trabalhar pelo bem comum. Não há doenças, pois não há sentimentos ruins, traumas e tristezas. Ninguém é solitário, mas têm direito a estar sozinho, sem que precise dar explicações, afinal todos compreendem.
Um lugar que eu possa sentar-me à beira de um abismo, numa montanha, e ficar horas observando o vale, com riachos e cachoeiras, sem medo de qualquer intromissão. Neste lugar se sabe o que é respeito.
Um dia encontrarei este lugar, pois sei que ele existe. Está dentro de mim e sou parte do todo. Então ele existe e é para lá que quero ir. Poderei, talvez, descobrir o que significa ser realmente feliz.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.