Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Quem realmente luta por você? Nesta vida, pela estrada, às vezes andamos sozinhos, às vezes encontramos pessoas que nos ajudam a entender as dificuldades. Elas podem vir e ir, podem apenas ter um papel ou ser um laço. Mas elas são! São luz, são verdadeiras e únicas e jamais te abandonam. São muito raras, mas existem. E, quando Deus observa nossas tristezas ou dificuldades, Ele as coloca em nossas vidas.
Elas são de carne e osso, mas a alma é alimentada com uma tenacidade inconfundível. Não desistem de te ver feliz e bem. Alguns sentimentos como egoísmo, inveja ou orgulho não as alimentam. Sabem bem como você está por dentro, mesmo demonstrando alegria por fora. Vêm com algo a mais dentro de si, uma consciência inabalável e que não se deixam vencer pelas maldades da vida. Elas realmente te amam!
Esse amor não acaba por causa da distância ou de pequenos transtornos, porque é puro, limpo e forte. Não é amor obrigatório, mas livre de influências e tradições. Sim, existem pessoas assim, mas elas estão escondidas na própria teia cósmica. O problema é que elas também sofrem e sentem a falta de compreensão e amor. E, apesar de tudo, estão e estarão para e por nós.
Alimentadas emocionalmente pelas correntes de luz, conseguem suportar as adversidades e abandonos. Estão se moldando para atravessar dimensões e buscando compreender o que ainda lhes falta de discernimento para um mundo cheio de questionamentos. Mas não desistem nem por um minuto de estarem ali, ao nosso lado, quando precisamos chorar, de um abraço ou apenas de um olhar.
A grande lição é perceber estas pessoas que Deus coloca em nosso caminho e, no mínimo, respeitá-las. Elas tem direito a desabar, errar e se indignar, porque são humanas. Mas, se você tiver o bom senso necessário, verá que ela volta, ela não de abandona, não te esquece e não te deixa para trás. Vai te puxar na caminhada, vai te direcionar e te alimentar a alma de amor. Por essas pessoas devemos ser gratos e honrá-las. Não são figuras que vemos, mas almas que já estão há muito tempo trabalhando por nós.
GRATIDÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.