Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Repense! Não há mal algum em mudar.
Não somos plantas com raízes fincadas no solo. Temos o poder de ir e vir.
Não somos barcos velhos e encalhados num fim de praia. Ainda navegamos, podemos ampliar o horizonte.
Repense suas decisões, visualizando efeitos que podem desmoronar relações. Hoje tudo pode parecer o ideal, mas a longo prazo teremos dificuldade em voltar atrás.
Repense o que anda fazendo com a vida. Essa vida que foi abençoada por Deus, com intuito de ver-nos evoluir espiritualmente. Está negligenciando seu próprio poder de vitória quando não utiliza as oportunidades dadas a ti.
Repense sobre seus sentimentos. Insistimos em nos dar razão em tudo e nos cegamos impiedosamente, deixando que o orgulho tome conta de nossas atitudes e palavras. Muitas vezes, somos culpados, sim! E o que se precisa é somente repensar e reiniciar, com um "eu" reciclado.
Repense sobre o perdão! Mas não o faça da boca para fora, guardando as mágoas. Pode ser que não se volte ao ponto de partida, mas a caminhada a partir de agora poderá ser mais sábia e construtiva.
Repense sobre seus direitos! Não permita que seu potencial seja bloqueado, sua vida seja manipulada. Livre-se do que não te ajuda a crescer, a ser feliz, a desabrochar. Porque a alma precisa de espaço e de carinho para ser criadora e se expandir.
Repense muito antes do não, do sim, do posso ou do vá. Quando a gente se arrepende, precisamos de muita estrutura para aguentar tudo que vem junto. E nosso corpo adoece, enfraquece e sofre.
Então, só repense! Não tem custo e o tempo é mínimo. O que se ganha em repensar é uma vida mais equilibrada e feliz.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.