Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Cada um na Terra recebe um nome e ninguém pensa na importância que isso tem, não só para distinguir pessoas, mas como esse mantra se ajusta a nós. Sim, nossos nomes são mantras e, para quem não entende, mantras são sons que ajudam a desacelerar os pensamentos e podem elevar nossa consciência.
Acostumamos ouvir nossos nomes e respondemos a eles mais facilmente, do que se apenas ouvíssemos um "ei, você "! Somos etiquetados e, admiramos ou odiamos essa etiqueta. Alguns preferem ser chamados por seus sobrenomes ou apelidos. Mesmo assim, parece que a escolha de nossos nomes pode ser sugerida pelo plano espiritual. E assim, cada um carrega, além da sua ancestralidade, a expressão de sua alma.
Podemos notar que alguns nomes parecem ter mais força e disposição que outros. As pessoas acabam se sobressaindo mais, mas isso não é uma regra, visto que tem muitas peças no jogo que faz alguém ter notoriedade. Mas, é interessante a energia que sentimos ao ouvir nosso nome sendo falado com ênfase. Chega a ser benéfico, conforme a entonação, ou terrível se falado grosseiramente.
Pergunte-se agora se gosta do seu nome e o respeita. Interesse-se pela história de como ele foi escolhido para você. Não imaginamos quem e por que ele nos foi dado. E saber isso é uma forma de honrar tal escolha. Muitas vezes os nomes foram trocados na última hora ou mesmo durante a vida. Mas o nome real é e sempre será aquele que, por intuição, foi gerado. Ele é o nome da nossa alma, do Espírito que virá. Por isso, é interessante saber a escolha.
Dizem ser muito útil e bom que nós mesmos falemos nossos nomes durante a vida. Pode ser em frente ao espelho ou numa oração. Repita pelo menos três vezes seu nome e sobrenome e perceba o que sente dentro de você, a energia que se espalha ao seu redor e tome consciência da sua importância na Terra. Saber quem somos pode ajudar na auto-estima, na valorização da vida e no despertar de nosso Eu Interior. Tente!
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.