Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Gosto de gente que lembra da gente.
Gente que liga, que se importa.
Que arruma tempo pra me ter na vida delas. Admiro pessoas que são amigas e, além de tudo, tem espaço para mim em seus corações.
Gosto de gente que não se importa com o tempo. Elas te procuram um dia, só pra saber se está bem. Pessoas que se manifestam através de mensagens, de um alô ou de uma curtida na minha publicação, deixando saudades.
Gosto de gente que sempre lembra do que eu gosto ou tem uma história boa e engraçada para contar sobre o que passamos juntas. Gosto de gente que não se importa de ser repetitiva, de ser presente e de te apoiar.
Gosto de gente que sabe me elogiar, nem que seja por algo fútil, apenas para me colocar para cima. Que sabe ser educada, bondosa e que está disposta a me ver feliz, sem cobranças e falso altruísmo.
Gosto de gente madura, que traz sabedoria atrás dos gestos e palavras. Não tenho mais tempo para o que seja mesquinho e sem graça. Gosto de gente que me dá atenção quando falo e que me deixa terminar o raciocínio, concordando ou não.
Pessoas que me conheceram e me viram uma única vez, mas que um dia me procuraram ou me mandaram mensagens. Gosto de gente sincera, pontual e que não desistem na última hora. De gente decidida e animada.
Gosto de gente antenada, que me ensina novidades e me aceita com minha ignorância, sem deboches ou piadinhas sem graça. Gosto de aprender com gente que sabe ensinar, sem se colocar em posição de arrogância, mas de humildade. Pois todos sempre temos algo para ensinar e também a aprender.
Gosto de gente que só quer estar, sem ser o foco principal, pois essas pessoas têm corações simples e almas gentis. Gosto de gente com olhar profundo que diz tudo, sem abrir a boca.
Gosto de gente que me atrai a atenção por ser diferente, incógnita e que possa me mostrar um mundo que ainda não vi.
Gosto de gente que, como eu, define quem fica e quem não merece ficar. Pois assim sabemos com quem podemos criar vínculos, com respeito suficiente para saber o limite de deixar que nossas vidas sejam livres, aceitas e felizes.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.