Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

domingo, 27 de setembro de 2015

MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



De uns meses para cá, tenho recebido tanta informação sobre o planeta, a espiritualidade, as comunicações intergaláticas, os acontecimentos cósmicos e por aí afora, que já não sei mais o que meu coração pensa. Tenho feito minhas meditações a fim de me interiorizar e tentar intuir o que está acontecendo e posso dizer que algo realmente está acontecendo. Mas não sei exatamente o quê.

Enquanto se nota que milhões estão pouco se lixando para o que possa acontecer, vivendo suas vidas normalmente, sem ter em mente um futuro estranho, outros milhões estão totalmente ligados em descobrir e entender o que está acontecendo afinal. Alguns parecem sentir uma vibração diferente dentro de si e, não sei se pensam igual a mim, mas agem querendo buscar mais e mais entendimentos.

Porém, são tantas informações, que filtrá-las está sendo um processo bem difícil. Como parapsicóloga, posso dizer que muitas destas teorias deveriam vir com provas mas cabíveis, do que simples relatos ou apenas manifestações egocêntricas de pessoas que querem se sobressair e ter atenções voltadas para si. Lamento pensar que muitas destas querem ser um centro de referência, pura e simplesmente a fim de controlar a ansiedade de outras pessoas, se utilizando delas para seu próprio bem financeiro.

Tenho ouvido e visto muitos programas falando sobre as verdades extraterrestres, os deuses ou o único Deus que acreditamos, colocando nossas vidas e tudo aquilo que até hoje acreditamos em uma espécie de interrogação. Mensagens que dizem que nós, seres humanos, fomos manipulados a acreditar em religiões, em deuses e que tudo isto será desmistificado, a fim de que o véu de nossas consciências caia de uma vez por toda por terra.

Sim, a vida deve continuar, mesmo porque não temos para onde ir, nem como parar. Quem estará certo, afinal? Os que não se importam, ou os que por algum motivo ou inconsciente coletivo estão interligados e sentem uma manifestação misteriosa envolvendo seus pensamentos e corações?

Por que, de repente, se vê tantos programas sobre segredos escondidos sendo revelados? O que há por trás disso tudo? Quem são os que mais estão preparados para alguma mudança planetária?

Sinceramente, acho que cada um deve começar a se preocupar mais em se conhecer e o seu interior. Sabe-se lá para onde vamos ou o que realmente somos, mas temos que exercer o melhor de nós neste planeta, aproveitando o momento de nossas vidas para desempenhar e realizar coisas que, certamente estarão eternamente dentro desta energia que somos.

A energia é a grande realidade de tudo. Somos e emanamos energia o tempo todo. E a qualidade desta energia é que faz com que possamos equilibrar tudo que há em nós.

Analisem o mundo atual comigo: percebam que mais e mais pessoas começam a se preocupar com sua comida, sua qualidade de vida, sua maneira de pensar, suas atitudes e até seus relacionamentos. Inconscientemente, seja por observarem o seu redor, ou por sentirem seu interior, elas querem melhorar. E isso é bom, porque ativa o mecanismo da cura e do bem no planeta.

De repente, houve uma explosão de convites e formação de grupos para cursos, palestras, encontros, relacionados à espiritualidade, à cura e expansão da consciência, aos mecanismos relacionados à natureza e formas de cura e melhorias de vida e tudo o mais. Seria maravilhoso que o planeta vibrasse toda essa informação, transformando pessoas e corações em seres de luz e paz. Mas muitos não pensam só nisso e usam toda informação como forma de ganhar dinheiro, cobrando por uma simples palestra, quantias que não podem ser pagas por pessoas que realmente tem vontade de aprender e de crescer.

Eu vivo de atendimentos e sei que temos que cobrar pelo nosso trabalho, mas será que realmente temos que "enriquecer" às custas de informações que vem de "mentores"? Quando será que veremos estas informações terem acesso a mais e mais pessoas que não sejam os afortunados? Sim, podemos cobrar, mas podemos atender a quem quer se erguer e não consegue, por falta de recursos. Porque senão, me parece que toda amorosidade informada, não está sendo aplicada.

Se estou falando isso é porque toda essa gama de informações me faz pensar no que, e em quem realmente acreditar? Me sinto desamparada quando começo a fazer análises e comparativos a tudo que já estudei, li e estou ouvindo em programas. Muitas crenças desabam, outras começam a se firmar e outras ainda estão esperando minha aprovação interior.

Mudanças acontecem sempre. Desde os mais antigos tempos. Resta-nos compreendê-las, sem que mais um véu seja vestido no espírito de cada um de nós. Por isso, a maior verdade até hoje dita é:
CONHECE-TE A TI MESMO!


NAMASTÊ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.