Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Mais um mês, mais um dia! Entre alegrias e tristezas, os acontecimentos bons ou ruins se foram. Aprendizados que devemos levar em conta para que a vida melhore não só para nós, mas para para todos que nos rodeiam. Se vamos usar as ferramentas para expansão da consciência é vontade e trabalho de cada um.
Mas, a oportunidade nos é dada com decisões que devemos encarar e nos responsabilizar. Sem saber o nosso destino, pensar no que fazemos e a quem ou o que afetamos é extremamente necessário. Caso contrário, nos veremos numa teia de confusões que advém o surgimento de sentimentos complicados que deveremos lidar.
Nem sempre conseguimos ter a vida que imaginamos e isto nos frustra um pouco. Sonhar faz parte do nosso pequeno mundo imaginário que nos ajuda a ter forças e a definir metas. Porém, viver fora da realidade o tempo todo, também nos faz agir como se o mundo todo acatasse sempre o que somos ou pensamos. E não é assim!
A beleza de acordar e saber que nosso coração ainda bate, precisa ser o melhor instrumento que temos para moldar a vida. Carregando ou não problemas, somos capazes de usar o cinzel e caprichar no formato que lapidará nossa existência. E olhar o mundo com bondade e gratidão aumentará nossa vontade de subsistir às atribulações. Tenhamos força, então, para que floresçam os bons sentimentos no novo mês que chega amanhã. E sonhar com um mundo melhor, mais justo e amoroso sempre ajudará a nos preparar para as surpresas da vida.
NAMASTÊ