Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Que dia lindo!!! Perfeito!!!
O tipo de manhã que amo, com ar frio, céu azul com poucas nuvens esparramadas. Pássaros cantando e ainda o silêncio impera, quebrado vez ou outra por um carro. Dormi bem, acordei em paz.
Quisera eu ter sempre essa sensação de alegria e esperança no coração, mas nem sempre estamos completos. Alguns passos são difíceis, a estrada nem sempre é perfeita. Busco o equilíbrio em minhas orações e conversas com quem realmente me entende: Deus!
Os buracos vão se tampando, mas as feridas castigam. Mas hoje, não quero me entristecer, pois fui agraciada com um daqueles dias que me encorajam, me fortalecem e me sustentam. Serei forte! A vida está à minha frente, não atrás. Ainda tenho coisas a fazer, gente para amar e deixar algo que me identifique, que me leve a evoluir. Enxugo meu coraçãozinho dolorido e choroso, coloco o avental de trabalho, arregaço as mangas, pego as ferramentas e vou para a fábrica da vida. Preciso ser útil, colaborar com Deus e pintar a tela deste dia.
Se borrar a tinta, farei disto uma flor. Se algo riscar sem querer, erguerei um cetro de vitória e se minhas lágrimas pingarem, usarei-as para que um lindo lago enfeite meu mundo, iluminado por este lindo sol. Não entregarei os pontos até que meu tempo tenha se acabado. Sou eu, minha vida, meus sentimentos e nada, nem ninguém pode interferir naquilo que tenho como meu escudo: o amor dentro de mim.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.