Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NOSSA MALHA ESPIRITUAL

 Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)



Acordei e lembrei de você.

Lembrei que fez ou ainda faz história comigo.
Do quanto rimos e até choramos juntos.
Do quanto trocamos idéias até em discussões.
Que aprendi muito com suas opiniões, mas que também pude te ensinar algumas coisas.
Daí percebi que faz um tempo que não nos vemos, não trocamos mais idéias, nem ouvimos um ao outro.

Senti um pequeno vazio, entendendo que, mesmo amando algumas pessoas, a vida segue e vai levando para longe quem um dia era constante em nosso dia a dia. Mas também senti certa paz, porque sei que elas estão felizes ou com suas vidas cheias de propósitos, preenchendo seu tempo com outras pessoas, trabalhos e desejos.

Quantas delas já se foram... quantas passaram pela minha vida apenas em ocasiões. Mas todas deixaram em mim um pouco de si, caso contrário,  delas nada me lembraria. Algumas foram mais especiais, outras fizeram seu papel em me auxiliar e outras me construíram. Mas a importância delas em minha vida me fez ser o que eu sou.

Desde aquele pequeno amigo que me ajudou a entender onde eu estava no primeiro dia de aula,  aos que ao longo dos anos foram se encaixando conforme a situação e os sentimentos, fui tecendo ao meu redor uma rede de almas. Alguns buracos apareceram, confirmando que uma alma voou. Não se fecha o buraco, apenas abre um sentimento de saudades e gratidão. Mas a lembrança ainda permanece.

Hoje acordei e lembrei de você!
E quero que saiba que sou grata por ter me ajudado, de alguma forma, a escrever minha vida. E, com alegria posso dizer que minha malha espiritual tem muitos bordados, pontos e formas. De perto, de longe, boas e nem tão boas, sinceras e que me atropelaram, que me surpreenderam de alguma forma, enfim, fios brilhantes e opacos. Porém, é justamente essa diversidade que faz cada malha única e inesquecível. E continuo na minha missão, buscando as oportunidades que me trarão novos fios, até que minha história termine e as almas mais importantes estejam ao meu lado, me encaminhando para a luz.

Gratidão,  NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.