Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Alguém mais se deu conta da abertura de informações que estão acontecendo nos vários setores da vida? Informações que há pouco tempo atrás eram secretas, guardadas a sete chaves. Mas a abertura está evoluindo, ainda não sabemos muito.
Livros, documentários, palestrantes. Quem sai um pouco dos assuntos cotidianos e se aprofunda no conhecimento, está ouvindo e lendo novidades na área da religião, científica e até política. Esta é a nova era, a era onde o véu começa a ser retirado e a base de todo conhecimento começa a ruir perante a coragem e obstinação da abertura de informações.
Talvez seja uma preparação para o que está por vir, algo que definitivamente faça o despertar de uma consciência universal. Obviamente, nota-se que a humanidade também está num processo de separação. Há os que percebem que a mudança de comportamento é extremamente necessária e os que continuam acreditando que o mundo é um parque de diversões disposto a ser usado e abusado.
Anos atrás, muitos textos caíram em minhas mãos sobre espiritualidade e o trabalho extra-terrestre. Confesso que me sentia um pouco desconfortável em saber algumas coisas. Coisas que estão cada dia mais, sendo escancaradas na midia. Significa que o caminho está se abrindo para quem quiser vê-lo.
Percebam a quantidade de pessoas que se dedicaram ao misticismo, espiritualidade e dogmas nas redes sociais. Umas querendo ter mais poder sobre o pensamento das outras, cujas inseguranças ainda buscam alguém que as ajude e guie. Está muito fácil ser famoso, bastando focar nos assuntos que todos nós temos medos e desequilíbrios.
Floresceu a quantidade de intuitivos, clarividentes e "sabe-tudos". Não menosprezando os que tem o dom, muitos deuses e mestres apareceram e as pessoas simplesmente seguem o que dizem, sem procurarem saber quem são ou o que pregam realmente. Se jogam numa aventura.
E as crianças? Às vezes parecem mais rápidas e inteligentes que os adultos. Estão dotadas de respostas que nos surpreendem. Aprendem tudo muito rápido e não esquecem o que ouvem. Já conseguimos conversar com elas de forma igual, sem tratá-las com desdém. Tem adulto mais imaturo que a nova geração.
Tudo isso foi descrito em profecias que estão acontecendo. As doenças, os vírus, os grandes desencarnes. Temos que continuar a vida como conhecemos, tentando alimentar algo melhor na alma, a fim de transformar a humanidade. Mas é bom que tenhamos em mente surpresas e mutações que estão por vir. A escolha de fechar os olhos vai de encontro a cada despertar. Mas precisamos começar a dar valor ao misterioso e secreto, que há anos escondem de nós. E nos valorizarmos para buscar a sabedoria individual, não sendo simplesmente um aluno ignorante de um mestre fantasioso.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.