Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

O QUE FICA EM MIM

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



O que fica em mim quando me aborreço? Dor, dúvida, aceitação?
O que fica em mim quando me entristeço? Ressentimentos, vingança,  compreensão?
O que fica em mim quando sou contrariado?
Mágoas, raiva, aprendizado?
O que fica em mim quando perdôo? Humildade, calma, falta de poder?

O que fica em mim certamente me transforma. Posso descobrir caminhos ou fechá-los. Posso me libertar ou me enclausurar.  Eu posso tudo, basta escolher.

Posso escolher agradecer ou só reclamar.
Posso escolher gritar ou apenas observar.
Posso escolher contrariar ou me resignar ao menos uma vez e deixar que outros tenham seus desejos realizados.

Eu Sou quem eu sou! Escolhas,  verdades, erros, imposições,  palavras, rabugices.

Posso ser amor e ódio. Ambos estão com fome dentro de mim. Eu alimento o que me dá mais prazer. Pois, eu sou o que fica em mim. E dou ao mundo exatamente esta versão da minha alma.

Não preciso saber o que os outros pensam ou falam de mim. Pois sou transparente com o que sou. A incompreensão pode existir, mas será trabalho do outro descobrir o que fica nele, após ser assim. Acredite, ficam muitos pensamentos e sentimentos que doem.

O que realmente importa para eu ser feliz e encontrar o meu caminho de luz é o que fica em mim. Com isto posso trabalhar e me elevar, posso machucar e regredir. Porque o que fica em mim são minhas crenças e verdades. Terei saúde e equilíbrio ou doenças e medos.

Eu Sou o que eu sou. Cada um de nós tem seu Deus interior e constrói com ele seu paraíso ou inferno. Somos nossos próprios arquitetos, decorando a casa ou criando limbos.

Então,  o que fica em mim é o que eu arrumo, limpo, despejo, alimento, satisfaço, organizo dentro do meu Eu. Se a comida for boa, haverá saúde, paz e evolução. Se deixar apodrecer o alimento, certamente terei com o que me preocupar.

Recebi a intuição para este texto de hoje da natureza e lugar que me encontro, que é este da foto do texto. Minhas mãos hoje foram guiadas pelos elementais e a mãe natureza, aos quais respeito muito e agradeço toda energia que, inclusive neste exato momento, estou sentindo através da maravilhosa rajada de vento.

Crie seu próprio ano, pois todos somos capazes. Nosso desejo deve ser arrumar nossa casa e construir um mundo melhor. Porque precisamos ser vasos de flores, pinturas maravilhosas e pedras preciosas para que todo pequeno lugar do mundo brilhe com nossa luz, cor e presença. 

Feliz 2021 a todos!!!! Força, gente! Desistir jamais! Que venha mais um ano de limpeza energética e manifestação da nossa divindade.

Cultive sua horta interior!

NAMASTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.