Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
O ser humano se cansa fácil. Cansamos de todas as mensagens e informações, da rotina que nos fez descansar mais ou dos trabalhos virtuais. Cansamos de não fazer nada e de fazer a mesma coisa diversas vezes. Cansamos do que é inexplicável, inesperado e insistente. Cansamos...
Só não podemos cansar de agradecer, de ter fé e esperança. Cada novo Natal pedimos, desejamos e esperamos que cada um melhore a si e por consequência, o mundo. Devíamos cansar de prometer e não realizar, de falar e não enfrentar.
Mas o Natal é a festa do final de ano, onde o cansaço já abateu, mas ainda não venceu a esperança. E esse é o real propósito de tudo que acontece. Nos fazer acordar do pesadelo, da ignorância e da teimosia que nos faz parar e não enxergar que temos o mundo em nossas mãos. E se ele está sob nosso comando, o propósito é torná-lo cada vez melhor.
Então, acreditemos no propósito de alguém que nos faz mudar a rota para que não nos machuquemos. Nos faz mudar o dia a dia, para despertamos e usarmos partes do coração bloqueadas ou esquecidas. Nos faz ter medo, para nos lembrar de ajoelhar e respeitar a força do Amor divino.
Sim, muitos se foram, mas ninguém pode saber se não tinham esse propósito de vida. E se os que ficarem não honrarem essa escolha, de nada valerá as perdas, o cansaço e a tristeza que se plantou em muitos corações.
Vamos dar as mãos, vamos unir corações, vamos criar uma corrente de crescimento espiritual. Juntos, com propósito, fé e esperança libertaremos o mundo de amarras energéticas que nos impedem de evoluir. Seja a luz que sua casa e este Natal precisam. Não hoje apenas, mas daqui para frente.
O dono de nossas vidas tem um grande propósito para nós. Devemos ter humildade para receber suas bênçãos e cada grão de areia que está sob nossos pés. Sejamos a semente que dará uma grande árvore e cobrirá o mundo do alimento espiritual.
Feliz e encantador Natal.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.