Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

INSPIRAÇÃO DIVINA

Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Ao fechar os olhos, respiro profundamente e mentalizo a Divina Luz.
Ela se mostra a mim como um brilho infinito, cegando-me o sentido físico, porém alimentando todos os sentidos que vão além da compreensão humana.

Ao me entregar completamente a este momento, posso sentir a vibração intensa que percorre meu corpo e que me deixa flutuar de encontro a esta Luz. Sinto paz, sinto um enorme desejo de não voltar mais.

Conectada através de um caminho tênue, limpo e, de certa forma, assustadoramente misterioso consigo alcançar limites no tempo e no espaço. Deus está comigo!

Sua presença é inexplicável, magnânima e intensa. Tudo em mim se torna parte de tudo. Nada mais importa. Deixo para trás tudo aquilo que fazia sofrer e quase desistir de meu corpo físico . Porque agora sinto amor e paz em escala não mensurável.

Há uma força física e imantada com algum tipo de energia desconhecida para nós e que movimenta as células do meu corpo de forma que eu me transformo em algo amorfo, porém não estático. Pulsante e vibracional.

Sinto a presença de um grupo de seres espirituais ao meu redor, como se estivessem me protegendo. Não tenho medo. A presença da Luz é calmante e plenamente carinhosa.

Meus pensamentos são limpos pela imposição de mãos espirituais. E percebo que dele saem energias estagnadas, formas horrendas e sentimentos grotescos. Me pergunto como eu consegui colocar dentro de mim tanta coisa ruim? Os seres me olham com brandura, sinto-os sorrir em caridade, mas não se atrevem por nenhum minuto a me julgar. Nem precisam, pois o que vejo sair de mim é triste e penoso o bastante.

De repente, minha forma amorfa começa a ter uma aparência luminosa. Já tenho curvas delimitando melhor um aspecto que lembra o humano. O caminho se abre e vou de encontro ao Tudo. É a sensação mais indecifrável que pode existir.

Por mais que eu deseje ficar nesta Luz intensa, o que sinto e ouço é "volte, pois tu ainda tens muito a completar"!

Eu obedeço, cheia de grande alegria e energeticamente refeita, sabendo que Ele, em seu abraço paterno encheu toda minha estrutura de novas essências e alimentos espirituais capazes de fortalecer meu corpo até o dia de eu encontrar novamente este caminho.

Dentro de mim tenho as seguintes palavras que devo anunciar ao mundo:

" Filhos, as condições em que se encontra o planeta Terra são holocáusticas. Através de trabalho intenso, árduo e constante, seres que se ofereceram a dar apoio a esta causa já não estão mais conseguindo o resultado esperado. Vocês estão se entregando ao desamor, ao desespero e à ganância. Seu tempo está todo tomado com o pensamento em obter mais e mais coisas materiais e se esqueceram completamente de sua natureza espiritual. As missões que vieram cumprir, principalmente com seus familiares, estão deixando de ser executadas. A energia do pensamento de vocês está criando uma crosta infernal sobre toda a Terra, atingindo inclusive o alimento físico e o clima do planeta.
Alguns grupos dentre vós são oradores fervorosos e ainda auxiliam em diversos cantos do planeta. Porém, grande parte é ainda a favor somente do egoísmo e de ter o mais que puder, esquecendo de dividir e doar. Chamo-vos para que acordem seu lado humanitário e espiritual para auxiliar cada vez mais na energia que vos circunda. O amor ainda é o laço mais forte para salvar o planeta. Bênçãos caiam sobre vós e que seus corações se inundem da Minha energia"! SOU O AMOR DO TODO

NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.