Autora : Josianne Luise Amend ( JosiLuA)
Antes de dormir, eu pedi aos mestres uma resposta. E esta noite sonhei que estava indo visitar uma amiga, onde resolveríamos coisas importantes. Mas ao chegar no portão da casa dela, o céu se fechou e pesadas nuvens cobriram o sol. Ainda no portão, esperando ela me atender, começou a ventar forte e muitos raios caíram tentando me atingir. Ela abriu a porta e eu corri para dentro da casa. Mas o alvo era eu. E os raios e ventos quebraram janelas e estávamos desesperadas. Eu sabia que tinha algo a mais que simples efeitos da natureza. Eu ouvia algo dizer: você não vai continuar, vou te destruir.
A gente tentava fechar os buracos, mas a violência dos ataques estavam nos impedindo de chegar até eles. De repente, meu coração me fez lembrar da oração e tive fé neste único recurso. Então, falei em voz alta o Pai Nosso. E, a medida que orava, o vento e os raios foram se dissipando e tudo acabou. Pudemos novamente abrir a porta e perceber que nada mais havia no céu, a não ser um lindo azul.
Eu acordei no meio da noite e tentei refletir sobre o sonho, conversando com os mestres. O que sinto é que estamos sendo testados constantemente em nossa fé. De todo lado, seja no material ou espiritual, somos atacados por energias que tentam nos impedir de sermos felizes. E, se estivermos ligados ao Pai, essas energias serão exterminadas do nosso caminho. Precisamos ter força e fé nos caminhos de Deus.
Muitas vezes ficamos confusos, com raiva, cheios de ressentimentos e mágoas e não há energia pior para atrair aqueles que querem nos desestruturar, sejam eles deste ou de outros planos. A energia atrai a mesma energia, por isso precisamos elevá-la sempre pelo poder da oração. Quando oramos, nossa aura se amplia e somos tomados de luz. Luz que nos protege e também nos ajuda nos bons pensamentos.
Devemos ficar atentos quando pensamentos de desistir, tanto de nós, quanto de alguém, ou abandonar objetivos por preguiça, medo e comentários contrários estiverem nos circulando. Tudo isso é um prato cheio para colocar pessoas de luz, na escuridão, nas dúvidas e no medo. Afinal, é muito mais fácil recrutar almas sem objetivos e confusas. Pessoas que amamos geralmente são usadas para isso, sendo atormentadas e incitadas a nos irritar.
Mesmo que hajam empecilhos, continue! Mesmo que tenham opiniões que te assustem, se seu coração estiver conectado às divindades, o caminho se abrirá. E, não é uma, nem duas vezes que tive a prova de que colocar nas mãos de Deus nossas dúvidas e problemas faz algo bom acontecer. Então, hoje, se está com o coração apertadinho, busque um local tranquilo, seja na natureza, na sua casa, na igreja e fique só com Deus, rezando e colocando a energia do amor real em suas palavras. E tenha fé que o céu vai ficar azul no tempo certo. Ele não abandona o filho que lembra de orar e pedir ajuda. Sejamos humildes e livraremos o mal. A resposta é a fé.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.