Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Ando sem inspiração. Não pense que é fácil escrever sobre algo. Não é só papel e caneta, mas histórias que brotam do coração. Às vezes, nem querendo as palavras aparecem. Isso me incomoda um pouco, tenho até conversado com os guias pedindo ajuda, mas estou desconfiada que eles estão ocupados com coisas mais imediatas.
Resolvi tentar me inspirar, pois escrever me faz bem. Me desestressa, me impulsiona e não deixa de ser uma companhia. Há dez anos atrás, quando resolvi colocar meus sentimentos num blog, não imaginava quantos corações iria tocar com meus textos. Recebo muitos comentários sobre eles, o que me deixa feliz por ajudar as pessoas em seus devaneios e dúvidas.
As histórias surgem do que vejo e sinto, do que penso e acredito. Sejam elas verídicas ou imaginárias, vez ou outra se encaixam na vida de algum leitor. Os textos não têm intenção de criticar, nem ofender ninguém. Uso-os para abrir corações para seus próprios problemas, anseios ou sentimentos que não se consegue trabalhar. Podem servir como abertura mais extensa sobre os problemas da vida.
É impressionante como a vida tem assunto! E podemos abordar tantas temáticas, tornando tudo mais emocionante e empolgante, colaborando de alguma forma, para uma visão mais esclarecida de nossa existência. Hoje, apenas me deixo guiar pela vontade de escrever, esperando que o leitor continue a ter tempo para apreciar os textos e nunca deixe de abrir um livro e saborear frases e palavras. Pois são neles que se escondem os conselhos vindos de outros planos, aconchegados nas mãos do escritor.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.