Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Tem horas que procuro, mas não encontro respostas. Tem horas que seria maravilhoso, mas não entendo o coração das pessoas.
Tem horas que apesar de buscar, volto de mãos vazias.
Tem horas que mesmo tentando, o ressentimento perdura.
Não é fácil procurar estar em equilíbrio, quando se vive num círculo com energias tão distintas, conflitantes e que nos testam a paciência. Porque enquanto você busca, alguns simplesmente não saem do lugar.
Outro dia li que cada um é responsável por si mesmo e que devemos olhar para aquilo que nos transforma em pessoas melhores. Infelizmente, se temos um coração que vive no amor, acabamos por discordar dos sentimentos de muitos neste mundo. E sofremos, e nos entristecemos, até que nossa própria energia se refaça ou escoe.
Somos feitos de quê, então? Somos feitos de luz intensa e restauradora. Precisamos dela para continuar vivendo, caso contrário lentamente definhamos e entregamos os pontos, pura e unicamente pelo cansaço ou pelo vampirismo.
Essa luz vem da força que cada um tem dentro de si, seja ela enorme ou mínima, devido os próprios meios de dignificá-la. Cada passo, às vezes, é tão ou mais difícil que apenas esquecer e seguir.
Tem horas que a vida te mostra quem realmente te ama e quem apenas te usa. Outras horas, somos alvos do terror vindo do interior de algum ser, sem preparo para amar e respeitar.
Tem horas que olho para trás, comparo com o hoje e não consigo sonhar o futuro. Noutras, simplesmente me deixo levar pela onda energética, desejando que eu acabe numa praia mansa, onde eu possa ter a paz e a felicidade que almejo a cada despertar.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.