Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SOU INTENSA

 Autora: Josianne L.Amend ( JosiLuA )



Eu queria ver teu sorriso, mas foi apenas um rosto sem emoção. Queria sentir aquele abraço, mas tenho que me contentar com um tapinha nas costas. Queria ouvir tua voz, mas as mensagens são mais fáceis para você. 

Perguntei a Deus por que quero mais das pessoas. E Ele me respondeu:
- Porque você é muito intensa.
Reparei que sou mesmo!

Gosto de abraçar forte e transmitir amor no abraço.
Gosto de olhar nos olhos e sentir os sentimentos que eles não querem mostrar.
Gosto de ouvir a voz, porque ela transmite a amizade, o amor, o carinho.
Gosto de sentir a verdade de alguém e observar os movimentos corporais.

Não me acostumo com apenas palavras escritas, por mais amorosas que sejam. Elas não tem cheiro, nem sabor de gente. São mecânicas.

Quando amo, amo de verdade. Quando estou presente,  sou eu em essência. 

Mas as pessoas estão com preguiça de expressar o que sentem. Preferem correr, ter desculpas do tempo e bloquear encontros de almas. Onde ficaram as gargalhadas de grupo, os passeios e os jantares entre pessoas? Ninguém mais quer convidar ou receber, prefere colocar carinhas nas mensagens, do que mostrar seu próprio rosto e expressão. 

Sou intensa, sim. Choro quando sinto saudades, grito quando estou feliz e abraço forte quando reencontro um amigo.
E me entristeço com o pouco caso, a falta de contato e não dar significado para a alegria alheia.

Esse sentimento é diferente daquele em que há obrigação de elogiar,  de se fazer gostar a qualquer custo. É um sentimento sem pedido algum, apenas de ser, de ser transparente como alma.

E nós, pessoas intensas acabamos sofrendo quando não encontramos retorno, sem entender o por quê. Então,  Deus me fez sentir que nem todos estão no mesmo nível de amor, de espiritualidade e de desenvolvimento espiritual. E os corações astrais não se encaixam no do físico, desequilibrando os sentimentos. A única coisa a se fazer é aprender a aceitar e não mudar porque não há como forçar o que não despertou. Só se deve continuar buscando e, com certeza, encontraremos nosso lugar perfeito e o momento mágico com as pessoas que também forem intensas.

NAMASTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.