Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ORAÇÃO PARA AS DOENÇAS

Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)

Imagem relacionada


Pai de Infinita Bondade,
estou cansada, meu corpo não é mais o mesmo. O que tomou conta de mim talvez seja porque não me cuidei o suficiente e peço seu perdão. Esse sofrimento e dor que sinto agora me faz pensar melhor em toda a minha vida. Sei que me excedi de alguma forma, seja por exigir demais do meu aparelho, seja porque não respeitei o que sabia ser o correto para uma vida mais sadia.

Agora estou necessitando de energia e força e venho a Vós pedir que eu possa ao menos suportar e entender tudo. Esta caminhada não está sendo fácil, é exaustiva, irritante e, muitas vezes, quero desistir. E só por isso peço perdão! Quero estar cada vez mais ciente de que preciso ter fé e enxergar as possíveis e diversas alternativas que o Senhor coloca em meu caminho.

Que Teu Filho Jesus possa colocar suas mãos sobre mim e me curar, pois eu solicito isso com grande humildade. Aceito a manifestação dessa energia em mim, agora!

Sim, Pai, errei! Peguei atalhos, caminhos obscuros. Fui rebelde, arrogante, injusto e sem paciência. Não parei para analisar, muitas vezes fiz sofrer ou deixei-me sofrer por coisas que não necessitava. Exagerei. Por não buscar Teu auxílio, caí no desespero e fiz meu corpo sofrer, meus órgãos se estressarem. Deixei-me desamparar no amor, não tive respeito por mim mesmo. Meu orgulho me conduziu em um mar de tristezas e insatisfações.

Sei que tudo isso, aos poucos, vão bloqueando nossas energias e nos causando dores, males. Somos arrogantes, achando que nossa força pode tudo. Mas nosso corpo é sensível, é ligado a energias que vão se dissipando, conforme o que pensamos, fazemos e agimos.

Mas te peço, meu Pai que olhes por mim, que me ajude nesta hora de sacrifício e dor. Que não me abandones, que Sua mão possa estar sobre minha cabeça neste momento, enviando-me Tua luz, paz, energia e força. Permita-me banhar-me na Tua essência Divina e resgatar, senão minha saúde, ao menos a compreensão a tudo isso.

Faça-me ser melhor, Pai! Quero poder reajustar meu equilíbrio e minha capacidade de amar a mim mesmo e à vida que me forneceu. E que, mesmo estando e sentindo a dor, eu consiga entender o que preciso entender, para que minha alma se fortaleça em tamanha proporção, criando no meu corpo físico a condição necessária para suportar a vida que ainda resta para mim na Terra.

Abençoa-me meu Deus em nome de Teu filho Jesus e da mãe Maria! Que a partir de hoje, possa sentir que Tua presença é constante dentro de mim, aliviando-me e recondicionando meu corpo, espírito e alma. Que assim seja, assim é!

Amém

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.