Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Se quisermos mudar nossas vidas, fazer acontecer e encontrar o nosso real caminho na Terra, precisamos mesmo nos Inspirar. Esse sentimento realmente sacode a consciência e admiramos algo ou alguém o qual queremos "imitar" de forma sadia e curativa para a alma preguiçosa ou frustrada com a vida.
Inspirar-se é sentir o brilho nos olhos quando se vê alguma coisa que nos chama, como se fosse um encontro com o sonho guardado a sete chaves. A própria palavra diz que é colocar para dentro o ar que falta, acreditando na própria capacidade de manifestar nosso Eu Interior. Com tanto para se ver neste mundo, é difícil não tentar inspirar-se para encontrar o lugar que nos trará felicidade, bem-estar, calma, dignidade e prosperidade.
A inspiração enche nosso peito de satisfação e nos impulsiona nesta busca por ser alguém melhor. Podemos nos inspirar num exemplo alheio para transformar nossas vidas, nos colocando em posições evolutivas, ou apenas sentir o chamado interior como uma intuição para trabalharmos num processo que nos trará melhores resultados para nossas ações.
A admiração não é inspiração, mas algo ou alguém que admiramos, pode nos inspirar a dar o primeiro passo em direção à nossa vontade e sonhos. Isso nada tem a ver com inveja, que é um sentimento triste e que não é inspirador, mas destruidor de energias. Se alguém se inspirar em algo, que seja para trazer bondade e progresso ao mundo.
Inspirar-se é uma fonte de idéias que nos impulsiona a realizá-las através da força interior despertada.
Se sentir uma inspiração, talvez seja a oportunidade de colocar em prática sua missão na Terra. Busque aperfeiçoamento sobre isso e manifeste seu Eu de forma que tenha orgulho de quem é, fazendo parte da grande colcha de retalhos para cobrir o mundo com consciência crística e evolução.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.