Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Hoje ao meditar, recebi a intuição de que deveria escrever sobre o CAMINHO DO MEIO, pois preciso passar a mensagem que está sendo enviada.
O CAMINHO DO MEIO é a estrada da verdade, da alegria, da ampliação de sentimentos, da grandeza de espírito e nobreza da alma.
Todos nós podemos, através do nosso esforço, buscar este caminho e encontrá-lo, pois é nele que estará toda a VERDADE da vida.
Necessário se faz que saibamos aprofundar nosso espírito em determinadas funções que são essenciais no plano terreno. Cada pessoa é um foco de luz neste planeta. Há as que são de 200W, há as que estão com seus filamentos quase se partindo, ou já se partiram.
Todos nós entramos com a mesma oportunidade, porém alguns desviam-se do caminho da verdade e vão apagando suas luzes, até que por algum motivo, elas deixam de iluminar e estes seres acabam enveredando-se em caminhos sem expectativas.
Mas o CAMINHO DO MEIO está aberto para todos e quem quiser encontrá-lo deve expandir seus sentimentos e trabalhar com o chakra cardíaco. Só o amor pode iluminar e resgatar filamentos desgastados.
A hora chegou para os que estão buscando este CAMINHO. A união de pessoas que têm em suas mentes a força espiritual e a busca da VERDADE é fundamental para auxiliar a Terra no resgate das lâmpadas queimadas ou quase adormecidas.
Não se pede todo o tempo para isso. O plano espiritual sabe que temos muito trabalho terreno a ser feito. Mas solicitam que em algum momento, um pouco de seus minutos que seja, todos nós mentalizemos o CAMINHO DA VERDADE que aos poucos será mostrado a cada um conforme seu grau de evolução.
Os grandes de coração devem auxiliar os que estão iniciando a jornada de maneira tênue, gentil e carinhosa, não deixando que sua própria vaidade interfira nos ensinamentos. Lembrem-se: ninguém é melhor que ninguém na Terra e aos olhos do Pai.
Aos que buscam estão sendo reveladas algumas VERDADES e estes têm uma responsabilidade maior, pois que estão marcados para agir com muita rapidez e bom senso nos deveres terrenos.
Não se importem com comentários fúteis sobre essas VERDADES, pois todos nós saberemos o que é certo e o que é errado através de nosso CORAÇÃO.
Quando lágrimas brotarem de seus olhos sem motivo algum, simplesmente porque você está feliz, saberá que tudo isso faz parte de um MUNDO NOVO. Mundo este que está sendo preparado com muito amor e carinho para os que estiverem com seu plexo cardíaco aberto para receber os ensinamentos.
Nada vale mais a pena que ser feliz e o CAMINHO DO MEIO levará a todos nós ao encontro da ENERGIA UNIVERSAL.
As chicotadas que todos temos levado de alguma forma são purificações necessárias para auxiliar no restabelecimento de nossas lâmpadas. Cabe a nós sabermos codificar os códigos e armazenar as informações necessárias para que nosso organismo se modifique junto com as transformações quânticas que estão acontecendo.
Mas como fazer isso tudo? Através do AMOR é a resposta. Só através da caridade, da harmonia, da sensatez, de todos termos tempo de olhar para os que estão ao nosso redor e doarmos um pouco de nosso tempo a estes. E também termos tempo para nós, pois que todos estão buscando só o plano do palpável, esquecendo seu lado energia.
O CAMINHO DO MEIO existe para todos, mas só os que buscam encontrarão. Nós precisamos decidir imediatamente qual o caminho seguir.
Cada lâmpada, por menos iluminada que esteja, se doar um minuto de seu tempo na Terra todos os dias para refletir sobre o CAMINHO DO MEIO, sobre sua vida e como tem agido já será uma enorme tarefa cumprida.
Dê mais atenção às suas intuições. As idéias que parecem ridículas, talvez sejam as que mais estejam sendo solicitadas pelo plano espiritual à você. Leia mais, escreva, molde, trabalhe com as mãos, observe mais a vida, organize-se com projetos, estude o lado espiritual. Não deixe de se perceber, pois que se isso estiver acontecendo você poderá estar perdendo o CAMINHO DO MEIO.
E agora, palavras canalizadas: " Conhece a ti mesmo! Esta é melhor maneira de encontrar a VERDADE"!
Caro poeta Fred Monteiro,
ResponderExcluirEstou adorando passear pelo seu blog - junção perfeita de texto, versos e imagens. As imagens do dia das mães estão EMOCIONANTES! Obrigada pela vista e pela doçura de seus versos - você me encanta!
Grande beijo,
Rosário