Autora: Josiane Luise Amendoim (JosiLuA)
Esta noite tive um sonho intenso e estranho. O mundo estava um caos. Eu fugia o tempo todo correndo por explosões e fogo. Tudo tinha se transformado em cores nas tonalidades do vermelho e laranja. Não existiam casas, nem natureza. Era uma areia seca e pedregulhos. Parecia outro planeta.
Passei praticamente todo o sonho correndo, tentando fugir e me esconder em algum lugar que não encontrava, pois nada existia. Vez ou outra um pequeno monte de terra ou uma pedra enorme era meu refúgio. Alguém familiar estava comigo, acho que minha mãe, mas num certo ponto ela sumiu. Me desesperei, mas não tinha como voltar. Olhava para trás e blocos enormes de pedra e terra eram lançados ao ar com explosões. Não sei o que estava acontecendo no planeta.
A noite foi longa! Mas estranhamente eu não absorvi aquela energia do medo, apenas da curiosidade em entender o sonho. Obviamente, tem muita coisa no registro akháshico para se conectar nesta energia. Muitos desastres naturais acontecendo nos quatro cantos do planeta e talvez tenha absorvido isso nas andanças etéricas.
Infelizmente, o planeta está em transformação e isto está afligindo nossas mentes e corações. Pelo menos eu me sinto assim. Tentei obter uma resposta em minha meditação matutina, que me mostrou um outro lado, interessante e importante para meu despertar. Eu mesma estou tentando fugir do que está destruindo minha vida. De repente, alguns sentimentos nebulosos e tristes me afetam, pois a incompreensão sobre determinados assuntos me dominam. Tenho realmente tentado me libertar disso tudo, mas está bem difícil.
As informações da internet sobre este tipo de sonho não são ruins, falam em transformação e libertação. Então, talvez o processo esteja se manifestando. Quando um sonho nos afeta de certo modo, precisamos buscar respostas, pois isto auxilia no entendimento e na causa. Enfim, hoje quis deixar registrado o quanto devemos observar os sonhos e tentar decifrá-los para nosso próprio despertar ser facilitado.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.