Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Acorde! Não com o humor irritado, com a ansiedade sem controle, com pensamentos de desânimo. Abra seus olhos e celebre a vida, o frio ou calor, o sol ou a chuva, o vento quente ou úmido.
Pense! Em tudo que pode mudar, por onde começar e na felicidade que vai ter. Cada dia é importante para você. Por isso, não deixe que o controle dela esteja nas mãos dos outros. Você pode! Você consegue!
Crie! Oriente-se pela intuição, pelo coração e siga o rumo de sua verdade. Lá fora existe vida pulsando. Entre na onda e agarre o próprio desejo de organizar e remodelar o que não vê com bons olhos.
Exercite! Lembre que o movimento é constante e que o estático, aos poucos, paralisa físico, mental e espiritual. Energize-se com a fonte de luz natural, busque o sol, saia da toca. Caminhe, observe, limpe a mente.
Ame! Goste de quem é, pois somos únicos. Na grande teia, tecemos nossa assinatura. Não se importe em agradar, só em ser. Mas seja amável e tenha bons hábitos e siga a trilha justa, florida e encantadora. Fará bem a você!
Maravilhe-se! Tem tanto para olhar, para sentir e para amar. Não pare de querer conhecer, nem de admirar. Entregue-se ao mundo incrível que pode estar justamente onde insiste em não querer estar. Se aventure!
Perdoe! Não precisa esquecer, só perdoar e seguir seu caminho. Precisamos aprender a nos libertar do que incomoda, assusta e irrita. Para ser feliz, só precisamos acreditar em nós, num novo amanhecer e nas novas histórias que virão.
E sinta! Sinta muito, sinta cheiro, sinta a ausência e a presença. Sinta orgulho, receio e vontade. Sinta paz, rezando. Sinta amor, ajudando. Sinta a energia, percebendo a presença de Deus em tua vida.
Com tudo isso, nunca esqueça que você é mais do que capaz de fazer alguém feliz, HOJE! Então faça, por você e por alguém.
NAMASTÊ
Somos uma camada do próprio sucesso temos que acreditar em nós e nas pessoas que querem simplesmente nosso bem.
ResponderExcluir