Autora: Josianne Luise Amend ( JosiLuA)
Voa pássaro...
Sai de seu ninho visando o horizonte, mas saiba que ele foge de você.
A finalidade é nunca deixar de persegui-lo.
Pousa, relaxa e se alimenta.
Aproveita cada minuto do sol, do frescor do vento e da claridade da manhã. Saiba definir as prioridades, segue o instinto e deixa seus sentidos pertencerem ao incógnito.
Ao sobrevoar toda vida, que suas asas sintam a vibração e a força cósmica, suportando a guerra entre o céu e a terra. Tenha força! Continue sua alçada no projeto ousado de chegar onde quer.
Mistura-te com os demais pássaros e passa despercebido, para que não chames a atenção dos pretensiosos e arrogantes. Eles te derrubarão, com certeza. Só segue tímido, mas cheio de ambição, vontade e cautela.
Se ergue no entardecer e faz da tua sombra um escudo. A camuflagem é apropriada para não ser pêgo de surpresa. Sê apenas como a folha boba solta ao vento que sabe bem onde se aconchegar, lentamente, para cumprir sua viagem.
Voa pequeno ser alado...
Ajuda o vento a mover a luz. Tenta buscar o horizonte e pousar no risco que o limita. Depois me conta se o que tem do outro lado é vida ou morte. Fica ali, equilibrado até o dia que eu mesma possa conferir o que me contou.
NAMASTÊ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.