Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
(Mensagem recebida durante minha meditação de hoje. Este ser de luz não se identificou, mas acredito que suas palavras são de tanta importância, que nomes neste momento não fazem diferença. Abra sua mente e coração e talvez sinta o que eu senti ao receber esta mensagem). Gratidao
A lição de hoje é sobre o perdão.
A máquina humana é cheia de compartimentos criados por vossa própria vontade, que nada tem a ver com a criação do Pai. Vós vos condicionais a sentimentos impuros, que acabam por atrapalhar o bom andamento das outras "peças ".
Como então fazer para que estes sentimentos sejam eliminados e deixem seu Eu Verdadeiro ser livre para a felicidade e o amor? Comecem por usar um fluido desengraxante para que suas valiosas peças de amor não fiquem enferrujadas.
Onde encontrar este fluido? Dizemos que é através do conhecimento com seu Eu Verdadeiro. Isso se faz com muita força de vontade e persistência, dependendo do grau de rancor, raiva e ciúmes que tenham dentro de vós.
Mas, se querem se tornar livres para usufruir de toda verdade que liberta, vós tendes que acreditar no poder de realizar e transmutar.
Por que é tão difícil de se curar? Porque vós ainda não quereis de verdade. Agarram-se às ferrugens e gosmas espirituais, como desculpas para vossas próprias infelicidades e estagnações.
Quando vêem alguém que simplesmente flutua na vida, dizeis que tem sorte. Não, a verdade é que ele acredita em si e se liberta dos sentimentos que porventura não o deixam feliz e em paz.
O perdão se esconde entre partes negras do seu Eu Verdadeiro. Falar não faz com que o perdão se exponha. Ele precisa de força para abrir portas, janelas e tudo que puder ajudá-los a gritar pela vida dentro de vós.
Vosso encontro com esta energia inundará não só vossas vidas, mas também a de quem perdoou com o amor. E isso irá acontecendo numa onda de vibração, a qual vosso planeta está precisando para essa elevação crística.
Busquem o silêncio, o oração, a meditação, sempre que houver desconforto, medo, inquietude e raiva. Não dêem ênfase para que esses sentimentos se agarrem em vossas divinas forças interiores. Cuidem dos seus pensamentos. Observem a natureza, os animais, uma obra de arte, a caridade, as crianças.
E, cada vez que os sentimentos negativos invadirem suas mentes, busquem realizar algo que gostam de fazer, nem que seja apenas caminhar. Abram os braços, respirem e sintam seus corpos, imaginando-se numa limpeza interior, fazendo brilhar cada órgão, cada parte de vós.
Se lembrarem deste ensinamento e não tiverem preguiça de serem felizes, de viver, então verão que o sol enfim, nascerá para todos e que cada um de vós tem o poder de vibrar sua manifestação divina.
Comecem agora, hoje! O trabalho energético precisa ser feito e ter o maior número de adeptos o quanto antes. Vim pedir-lhes vossa ajuda para serem trabalhadores do universo.
Que assim seja
Assim é e assim será
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.